ANOS DEPOIS

Renato Aragão derrubou verdade sobre “Os Trapalhões” após escândalo: “Acredito que seja esse o segredo”

04/12/2022 às 21h26

Por: Larisse Oliveira
Imagem PreCarregada
Os Trapalhões fizeram muito sucesso no cinema e seus filmes foram gravados na cidade cinematográfica que hoje pertence a Record TV (Reprodução/ Globo)

Renato Aragão falou do grupo Os Trapalhões e surpreendeu com declaração

Os Trapalhões foi simplesmente um dos maiores grupos humorísticos do país. Comandado por Renato Aragão, o quarteto contava ainda com Dedé Santana, Zacarias e Mussum.

Ao Natelinha no passado, Renato Aragão comentou sobre a hisótia do grupo: “Mesmo alterando os atores, os personagens, uma coisa sempre foi a nossa essência: trazer alegria às pessoas através do humor simples, cotidiano, fazendo graça com o corpo e com as situações que todos nós brasileiros, de alguma forma, vivemos.  Acredito que seja esse inclusive o segredo da empatia que nosso trabalho sempre despertou no nosso público.sobre os 55 anos de história do grupo. “.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a sua esposa, Renato Aragão ficou bastante abalado após ser informado sobre a morte de Roberto Guilherme
Segundo a sua esposa, Renato Aragão ficou bastante abalado após ser informado sobre a morte de Roberto Guilherme- Foto: Reprodução

Questionado se Os Trapalhões mudou a história da TV brasileira, o eterno Didi foi sincero: “Eu acredito que fizemos a nossa história, com a nossa marca que, como já disse, era fazer graça da vida. Despertar a alegria que podia ser reconhecida pelas pessoas comuns, identificando também nelas o desejo de dar um jeito nas adversidades.”.

Além disso, Renato Aragão comentou que não sabe o que faz ele fazer sucesso até hoje. “Não sei se explica, mas eu continuo a acreditar que o humor, o riso e a alegria  ainda são a melhor maneira de sobreviver às dificuldades da vida. O riso e a alegria trazem sempre mais leveza para a vida.”.

Continua após o Veja Também

Veja também

Após a Globo acabar com o seu programa, Renato Aragão migrou para a internet e lá passou a fazer sucesso. Então, na entrevista ele afirmou que ama o seu trabalho. “Fazer humor é a minha vida. Então, enquanto eu tiver vida, vou continuar a fazer o que mais gosto de fazer: graça!”, disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ESCÂNDALO

Foi lançado um documentário que expõe Os Trapalhões e principalmente a conduta reprovável de Renato com os outros membros. O projeto é do documentarista Rafael Scapa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Nova traição do ex de Iza + Globo tira Maju do Fantástico + Datena implora para voltar para a Band   

Renato Aragão
Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.