Celebridades Globo Renato Aragão

Renato Aragão, o Didi, é jogado às traças na Globo, explode com vingança em canal, mas tem perda cruel: “Dói muito”

O famoso comediante da Globo, Renato Aragão voltou a agitar as redes sociais (Foto: Reprodução)
O famoso comediante da Globo, Renato Aragão voltou a agitar as redes sociais (Foto: Reprodução)

O famoso humorista e protagonista da conhecida Turma do Didi, da Globo, Renato Aragão arma vingança contra emissora mas sofre terrível perda

O famoso ator e comediante Renato Aragão, 85 anos, voltou a chamar a atenção dos internautas e telespectadores da emissora carioca. O motivo? O protagonista da já extinta e conhecida Turma do Didi, parece estar dando o que falar entre os seus admiradores. Entretanto, nem tudo anda tão bem assim na vida pessoal do contratado da Globo.

Rebelde após retaliação, Gusttavo Lima deixa palco ao vivo, se junta com Leonardo e bebem no mesmo copo: “Imunes”

RENATO ARAGÃO É IGNORADO PELA GLOBO E ARMA VINGANÇA

Isso porque, já não é mais novidade para ninguém que o veterano da emissora carioca continua na geladeira há anos e apesar de ter confessado sentir saudades de gravar inúmeras vezes, o humorista permanece afastado da mídia e das telinhas. Por causa dessa atitude, muitos fãs do humorista já afirmaram que o canal tem ignorado as vontades do empresário.

Embora tenha deixado claro a sua chateação, o famoso Didi não deixou que isso acabasse com os seus senhos de voltar à ativa, muito pelo contrário. Após receber não atrás de não da Globo, Renato Aragão começou a investir pesado no Instagram e outras plataformas digitais que trazem visibilidade e dinheiro.

Em consequência disso, de dois anos para cá, o famoso ator vem conquistando cada vez mais fãs e tem crescido consideravelmente mesmo sem a ajuda da emissora carioca.

Escândalo com Silvo Santos, farsa de Didi e esposa desejando sua morte: aos 84, Carlos Alberto resolve contar tudo

DIDI TEM PERDA TERRÍVEL

Mesmo com todo o sucesso vindo à tona, o comediante não está imune a surpresas do destino. O motivo? Recentemente o contratado da Globo perdeu um irmão. Paulo Aragão, de 89, que foi vítima de uma parada cardíaca.

De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, no A Tarde é Sua, ele precisava colocar marcapasso e chegou a ficar três dias internado. Paulo foi presidente da Ancine (Agência Nacional de Cinema) e trabalhou como produtor no extinto Os Trapalhões, da Globo, entre os anos de 1984 e 1986.

Urgente! Ex-participante do The Voice Kids é brutalmente assassinado aos 15 anos na frente da irmã

O famoso humorista e protagonista da conhecida Turma do Didi, da Globo, Renato Aragão revelou que sente saudades de aparecer nas telinhas (Foto: Reprodução/Instagram)
O famoso humorista e protagonista da conhecida Turma do Didi, da Globo, Renato Aragão revelou que sente saudades de aparecer nas telinhas (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos