Renata Vasconcellos

Renata VasconcellosRenato Aragão

Renato Aragão diz que funcionário roubou 3 milhões dele, mas banco o acusa brutalmente: “Culpa dele”

Renato Aragão (Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo)
Renato Aragão (Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo)
Renato Aragão (Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo)
Renato Aragão (Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo)

Eterno Renato Aragão, o Didi, perdeu 3,4 milhões, acusou o banco e agora foi rebatido como se ele fosse o culpado

Renato Aragão, o eterno trapalhão Didi, está passando por momentos delicados, após ter pouco mais de 3 milhões de reais “roubados” da conta dele por uma manobra de um ex-funcionário de confiança.

Para quem não sabe, de acordo com informações do jornalista Alessandro Lo Bianco do portal IG, Renato Aragão descobriu só depois que um funcionário da empresa dele, a Renato Produções, vinha utilizando assinaturas falsas do trapalhão e sacando quantias absurdas em cheques no banco que somatizam algo na casa de 3,4 milhões de reais.

Acontece que agora, segundo novas informações apuradas pelo jornalista Alessandro Lo Bianco, o banco estaria acusando Renato Aragão, o Didi, de ser o culpado pelo desvio milionário, já que de acordo com a instituição financeira, o humorista e a esposa é quem deveriam ter fiscalizado melhor o tal funcionário.

Veja também

Para quem não sabe, agora Renato Aragão e a esposa processam o funcionário Alexandre, que cuidava do financeiro da empresa do humorista há 18 anos. Além disso, eles também moveram uma ação contra o banco por permitir os saques milionários. Na ação, eles exigem que a instituição devolva a quantia retirada ilegalmente da conta do ex-global.

“Desde o início da minha atuação na agência percebi que todas as comunicações relativas às contas correntes eram realizadas pelo Sr. Alexandre Reis Costa, funcionário de confiança dos Srs. Renato e Lilian, encarregado das operações financeiras da empresa. Os telefones cadastrados no nosso sistema eram apenas o telefone fixo da empresa e o telefone celular do Sr. Alexandre”, disse uma gerente do banco.

O gerente ainda fez questão de ressaltar que o tal funcionário visitou a Renato Produções para limpar possíveis rastros, já que tinha livre acesso a tudo que corresponde a empresa e a vida financeira do negócio do eterno Didi.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários