Celebridades Renato Aragão

Renato Aragão diz tudo que acha de Dedé e demissão da Globo, encontra foto e chuta tudo: “Olhando”

Renato Aragão, o Didi, e Dedé são amigos (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)
Renato Aragão, o Didi, e Dedé são amigos (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)

Dias após demissão da Globo, Renato Aragão, intérprete de Didi, acabou se pronunciando sobre sua relação com Dedé e publicou um registro

Renato Aragão, o Didi, teve seu contrato com a TV Globo encerrado após 44 anos de parceria, no fim do mês passado. Apesar do choque de grande parte dos fãs do veterano, sua relação com o trabalho que exerceu na emissora continua funcionando de maneira muito saudável e feliz. Nesta quarta-feira (22), o artista publicou uma foto ao lado de Dedé, seu parceiro de longa data do programa Os Trapalhões (1974-1995).

O humorista compartilhou um clique com o seu amigo na rede social e contou que estava matando a saudade de alguns momentos de sua vida revendo registros. “Não é dia de #tbt mas estava olhando algumas fotos e gostei muito dessa, um momento especial”, escreveu o veterano, que completou: “Um grande abraço para meu amigo”.

+ Reynaldo Gianecchini, aos 47 anos e após assumir, surge irreconhecível e aparência gera grave conflito: “Se meter”

+ Silvio Santos passa facão no Triturando, dispensa todo mundo e anuncia novo programa: “Deixa só a Chris Flores”

Renato Aragão fez os fãs se derreterem com a foto publicada. “Que luxo, saudades eternas dos trapalhões”, disse uma internauta. “Emocionante ver os dois juntos e tão felizes”, avaliou outra sobre o artista, que contou tudo o que pensa sobre sua demissão da Globo. Já uma terceira foi além: “Os maiores humoristas da história do Brasil. Fenômenos”.

EXPLICOU COMO ERAM AS BRIGAS

Dedé já teve brigas com o intérprete de Didi ao longo de sua trajetória, mas nada que pudesse afetar a amizade. De acordo com uma entrevista à Daniela Albuquerque, da RedeTV!, o comediante contou que as brigas aconteciam referentes a horários e diferenças criativas, mas nada muito sério. Ele também revelou que todos os Trapalhões eram iguais, mas Renato Aragão tinha uma visão diferente.

+ Sandy e Junior têm vídeo sigiloso divulgado em site para adultos e dupla se desespera ao vivo na Globo: “Difícil”

HUMORISTA DEFENDEU O AMIGO APÓS DEMISSÃO DA GLOBO

Didi foi defendido por Dedé quando aconteceu a demissão, no mês passado, e em conversa com Fefito, do Uol, explicou que a permanência de Renato Aragão na emissora garantia mais trabalhos, já que ele sempre era puxado para os projetos do veterano, que era uma das grandes estrelas do Criança Esperança.

Renato Aragão, intérprete de Didi, compartilhou clique com Dedé (Foto: Reprodução/Instagram)
Renato Aragão, intérprete de Didi, compartilhou clique com Dedé (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!