Celebridades Renato Aragão

Renato Aragão é acusado em escândalo por funcionário, que expõe podres, esposa dá basta e detona: “Provas”

Renato Aragão (Foto: Divulgação)
Renato Aragão (Foto: Divulgação)

Renato Aragão viu seu nome envolvido em polêmicas e resolveu esclarecer as coisas

O humorista Renato Aragão, que recentemente virou notícia ao ser demitido da Rede Globo, viu seu nome voltar a dar o que falar após antiga polêmica voltar à tona.

Um dos principais nomes da televisão brasileira, com vários programas e filmes de sucesso em seu currículo, Renato Aragão ganhou fama e ficou conhecido como ‘Didi’ pelo público brasileiro.

+Carlos Alberto, após enfrentar Silvio, entrega uso de antidepressivos e sofre reviravolta gigante: “Não esperava”

Em entrevista ao portal R7, Renato Aragão e sua esposa, Lilian, relembraram algumas ‘lendas urbanas’ que envolveram o nome do famoso humorista e que até hoje são assunto em roda de conversa.

Uma delas seria a suposta demissão de um funcionário. Segundo os rumores, Renato Aragão teria demitido o seu motorista por tê-lo chamado de Didi. “Me chame de Doutor Renato”, teria dito o ex funcionário da Rede Globo.

+Aricia, apontada como amante de Arthur Aguiar, chuta o balde após escândalo e expõe tudo: “Não tem vergonha”

Foi, então, a vez de Lilian sair em defesa do seu marido. Ela comentou que essa mentira machucou muito a sua família e o suposto motorista sequer existiu. “O Renato nunca falou para ser chamado de Doutor Renato ou Doutor Didi. Nunca fez questão disso. Ele gosta de ser chamado de Didi ou de Renato. Ele sempre esteve perto do público, não tem essa história”, disse ela.

Renato Aragão, o Didi, apresentou sua nova companheira de trabalho após demissão da Globo (Foto: Reprodução)
Renato Aragão, o Didi, apresentou sua nova companheira de trabalho após demissão da Globo (Foto: Reprodução)

Ator faz sucesso nas redes sociais

Sua rede social faz tanto sucesso que Renato Aragão chegou a contratar uma pessoa para tomar conta. Em entrevista ao jornal Extra, Ana Carolina Lima, que também é stylist, revelou que Didi entra na onda e merece o sucesso que faz.

+Maju Coutinho, sofrendo boicote e perseguição na Globo, comete erro ao vivo no e vira motivo de piada: “Que é isso?”

“Trabalhar com ele é muito fácil e prazeroso, porque o Renato topa tudo. Ele, pessoalmente, não usaria muita coisa, mas Didi, sim. E ele entende tudo isso”, disse ela. Atualmente, o veterano conta com mais de 3 milhões e meio de seguidores.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.