Celebridades Globo Renato Aragão

Bomba! Renato Aragão é demitido da Globo após 44 anos na emissora: “Estarei sempre com vocês”

Renato Aragão, o eterno Didi, foi desligado da Globo (Foto: reprodução/UOL)
Renato Aragão, o eterno Didi, foi desligado da Globo (Foto: reprodução/UOL)

O humorista, que esteve por mais de quatro décadas contratado pela maior emissora do país, não teve seu contrato renovado

Renato Aragão, sendo levado pela onda de demissões que assola a Rede Globo por conta da crise econômica, anunciou sua saída da emissora, depois de 44 anos. Surpreendendo muitos, o humorista, que ajudou na criação da história do canal, agora fará apenas trabalhos pontuais.

Ivete Sangalo ergue mansão luxuosa à beira-mar e imagens são expostas: “Significa muito para mim” 

Sem ter seu contrato renovado, o eterno Didi deixa oficialmente os recintos da empresa nesta terça-feira (30). Livre para novos projetos nos mais variados ramos, o veterano abriu o jogo em uma conversa com o colunista do UOL, Mauricio Stycer, e falou sobre o atual momento de sua vida.

“Para mim, ampliou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano”, disse Renato Aragão, mostrando que acabou não se abalando com a decisão.

Filha de Silvio Santos, em aparição rara, faz grande revelação sobre sexualidade de Tiago Abravanel: “Receio” 

RENATO ARAGÃO JÁ TEM NOVOS TRABALHOS

Apesar de continuar tendo uma boa relação com a Rede Globo e futuramente até voltar ao canal para novos projetos, após a pandemia do novo coronavírus, já que faz parte do grupo de risco, Renato Aragão não está mais limitado a apenas o canal carioca e já iniciou negociações com outros grupos.

Sem dar mais detalhes sobre para onde irá, ele pode firmar uma parceria com Netflix ou Disney, por exemplo, assim como fez Miguel Falabella, que recentemente anunciou ter feito um contrato com esta.

Sikêra Jr. tem multa milionária estipulada para sair da RedeTV!; saiba o valor

“Nós chegamos a um acordo. Contrato é uma coisa simbólica. Continuo trabalhando na Rede Globo por projetos pontuais e faço projetos em outras plataformas. É a oportunidade de fazer também em outro lugar”, pontuou o humorista.

NOTA OFICIAL

Além da conversa com o colunista em questão, Renato Aragão tratou de esclarecer o caso por meio de uma nota de imprensa oficial, divulgada por sua assessoria. Pontuando a linda história que teve na Globo, o humorista não guarda mágoas do canal e parece estar feliz com os rumos de sua vida.

“Nos últimos quase 44 anos, minha vida foi dedicada a escrever uma linda história junto à TV Globo, empresa que me acostumei a chamar de minha casa. Por conta da nova política de contratação da casa, futuramente, farei projetos pontuais com a emissora. Hoje tenho diante de mim mais uma oportunidade para me reinventar, como já vinha fazendo. Permaneço aberto a novos desafios e disponível para me lançar com outros parceiros em diversas plataformas e veículos. Estarei sempre onde meu público estiver. Estarei sempre com vocês.” 

Exclusivo: Ratinho, diante de mudança avassaladora, anuncia compra arrebatadora de afiliada do SBT

Renato Aragão (Foto: Reprodução)
Renato Aragão (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.