Renato Aragão

Renato Aragão, após demissão na Globo, é exposto por Dedé Santana e verdade por trás de relação é revelada: “Brigas”

Renato Aragão, o Didi, após demissão da Globo (Foto: Reprodução)
Renato Aragão, o Didi (Foto: Reprodução)

Renato Aragão roubou a cena ao mostrar a verdade por trás de sua relação com Dedé Santana

O ator e humorista Renato Aragão, apesar de ter sido demitido da Rede Globo, continua na ativa e está cheio de novos projetos. Um deles, inclusive, é ao lado de Dedé Santana, seu parceiro no sucesso Os Trapalhões.

Nesta quinta- feira, 17 de setembro, Renato Aragão alegrou o coração dos seus fãs e prometeu que vem coisa boa por aí. Apesar dos rumores de briga, os dois se uniram em prol de um novo projeto e mostraram que andam mais unidos do que nunca.

+Graciele Lacerda tem gravidez exposta por mãe em vídeo, mesmo Zezé sendo vasectomizado: “Cara de gravidinha linda”

“Hoje foi dia de matar a saudade do meu amigo Dedé Santana, dar muitas risadas, colocar o papo em dia e já organizar futuros projetos. Vem coisa boa por aí!”, prometeu Renato Aragão em publicação feita em seu perfil oficial no Instagram. Os dois posaram abraçados e deixaram os fãs animados.

Nos comentários, diversos internautas comemoram o retorno dos eternos Trapalhões e a amizade entre eles. “Com vocês é só sucesso”, disse um. “Ansiosa por isso”, comentou outra.

+Graciele Lacerda tem gravidez exposta por mãe em vídeo, mesmo Zezé sendo vasectomizado: “Cara de gravidinha linda”

Ator fala sobre bastidores da fama

Em entrevista ao quadro Por Onde Anda, que é exibido no Domingo Espetacular, atração da Record, o eterno Trapalhão Dedé Santana revelou que o quarteto formado por ele, Didi, Didi, Mussum (1941-1994) e Zacarias (1934-1990) já enfrentaram diversos desentendimentos quando trabalhavam juntos.

“A convivência de quatro pessoas durante muitos anos sempre tem um desentendimento, mas nunca foi pessoal. Foi sempre pelo trabalho”, explicou o ator Dedé Santana, que está com 84 anos.

“Eu tenho poucos amigos no meio de televisão, tenho muitos colegas e não adianta o Renato continua sendo o meu grande amigo. Ele é tudo na minha vida”, disse ele. A Record entrou em contato com Renato Aragão, que foi recentemente demitido da Globo e gravou uma homenagem do eterno Didi para Dedé que será exibida no Domingo Espetacular.

.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.