Celebridades Renato Aragão

Renato Aragão e intérprete de Louro José são ligados em escândalo por inimigos e verdade é estilhaçada: “Odeiam”

Tom Veiga e Renato Aragão, responsáveis pelos personagens Louro José e Didi respectivamente (Foto: Reprodução)
Tom Veiga e Renato Aragão, responsáveis pelos personagens Louro José e Didi respectivamente (Foto: Reprodução)

Renato Aragão e Tom Veiga despertam curiosidade, são envolvido em escândalos e verdade vem à tona

Didi, personagem vivido por Renato Aragão, e Tom Veiga, que interpreta Louro José no Mais Você, são alvos de notícias que nem sempre são verdade.

+Namorando Gui Araújo, Anitta quer ser mãe e entrega plano: “Vou estar grávida com certeza”

Nos bastidores, existem boatos que Renato Aragão, por exemplo, tem fama de antipático. É isso mesmo! O rosto tão carismático do ator esconderia algo que muita gente prefere não acreditar.

No entanto, nada relacionado foi confirmado. Em 2019, chegou a ser compartilhado na internet uma fake news de que Renato Aragão chegou a humilhar um funcionário da TV Globo. A pessoa teria o chamado de Didi e isso teria feito com que o artista se revoltasse.

+Sandy, após tropa de choque para esconder filho, vê Globo divulgar rosto da criança em programa: “Vazou”

“Seu Renato”, teria corrigido o ator na hora que ouviu seu nome errado. Sempre que pode, o pai de Lívian Aragão corre para desmentir as notícias. Se não é ele, a esposa também costuma negar as informações que circulam de forma errada.

Nessa terça-feira, em seu Instagram, Lilian Aragão, esposa de Renato, chegou a comentar sobre as falsas notícias. Uma pessoa questionou se era verdade a fama de que ela e o marido seriam “arrogantes e antipáticos”. Ela já afirmou que eles odeiam esse tipo de afirmação.

+Mansão de 900 metros de Bruna Marquezine afogada em luxo tem fotos de todos os cômodos viraIizadas: “É chocante”

“O povo gosta de inventar. Deixa eles. Enquanto isso, vamos vivendo com alegria e amor”, disse ela, sem perder o bom humor.

O seguidor perguntou se também era verídico que Renato não gosta de ser chamado de Didi Mocó, personagem que o tornou conhecido em Os Trapalhões, e sim de “Dr. Renato”. “Você pode chamar como quiser. Didi, Renato, tudo a mesma coisa”, garantiu Lilian.

Lilian Aragão, mulher de Renato Aragão, rebate comentário no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
Lilian Aragão, mulher de Renato Aragão, rebate comentário no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Enquanto isso, Tom Veiga, responsável por interpretar o personagem Louro José, filho de Ana Maria Braga, há mais de 20 anos, sempre teve sua identidade questionada. Muitos queriam saber, de fato, quem era o rapaz que dava vida ao boneco.

Na internet, várias imagens surgiram de homens que eram intitulados como o responsável pelo Louro José. Um dia, tudo mudou quando ele resolveu revelar quem realmente era, acabando com a curiosidade do público e terminando de vez com as falsas notícias sobre a identidade.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza