Renato Aragão

Renato Aragão, aos 85 anos, após ser humilhado e jogado na Globo, se vinga com anúncio e dança funk: “É você?”

O famoso humorista e protagonista da conhecida Turma do Didi, da Globo, Renato Aragão revelou que sente saudades de aparecer nas telinhas (Foto: Reprodução/Instagram)
O famoso humorista e protagonista da conhecida Turma do Didi, da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Eterno Didi, vivido por Renato Aragão, se vinga da Globo após ser esquecido pela emissora e surge dançando funk com a esposa

Renato Aragão, o eterno Didi, deu literalmente o que falar nos últimos dias. Ele, que segue longe da televisão, após a Globo fazer “pouco caso” com o artista, segue dando um show nas redes sociais. Isso mesmo, o humorista tem surpreendido a todos.

+Eduardo Costa invade programa de Sonia Abrão, solta bomba e público fica sem acreditar: “Mesmo metendo o cassete” 

O fato mesmo é que Renato Aragão, o Didi, está fora do ar há muitos anos da TV e isso fez com quem ele fosse perdendo cada vez mais espaço na Globo. Para se ter uma ideia, até mesmo o espaço que ele tinha no Criança Esperança como padrinho, foi perdido.

Agora, o tempo passou e apesar de ainda ter um contrato com a Globo, dentro da emissora não existe nenhum projeto para Renato Aragão, que fez do “vício” dele em internet, como destacou a filha Livia Aragão em determinada ocasião, uma forma de voltar a aparecer.

Isso mesmo, hoje Renato Aragão, como apontam os fãs do humorista, deu literalmente a volta por cima. Com seus 3 milhões de seguidores nas redes sociais, ele tem feito propagandas e se comunicado com seu público como ninguém.

Renato Aragão, o Didi, teve vida transformada após Globo o ignorar (Foto montagem: TV Foco)
Renato, o Didi, teve vida transformada após Globo o ignorar (Foto montagem: TV Foco)

HUMORISTA DANÇANDO FUNK

Mais recentemente, por sinal, Renato Aragão, deu ainda mais o que falar ao surgir dançando funk com a esposa Lilia Aragão, que também tem um perfil nas redes sociais para se comunicar com os internautas.

Vocês também são do time que adora dançar?!”, questionou o eterno Didi, em um vídeo, no qual ele aparece arriscando passos de dança ao lado da esposa. Nos comentários, muita gente ficou chocada e elogiou a parceria do casal.

“Gente vocês são demais juntos”, disse uma. “Parabéns pela cumplicidade”, afirmou mais uma. “To passada, é você mesmo? Com 85 anos bem assim?”, questionou mais uma pessoa para Renato Aragão e a esposa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vocês também são do time que adora dançar?!

Uma publicação compartilhada por Renato Aragão (@renatoaragao) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!