Celebridades Silvio Santos

Renato Aragão e Silvio Santos desenvolvem profundos vícios após 80 anos e acabam sendo expostos

Renato Aragão em uma de suas divertidas postagens do Instagram(Foto: Reprodução/Instagram)
Artista Renato Aragão revela estar viciado nas redes sociais(Foto: Reprodução/Instagram)

No auge dos seus 80 anos, grandes nomes da tv brasileira se encontram presos em vícios da atualidade. O humorista Renato Aragão e o apresentador Silvio Santos deram o que falar ao exporem seus vícios, veja os detalhes!

O humorista Renato Aragão, inclusive, chegou a falar sobre sua nova fase, atualmente, o artista possui mais de 2 milhões de seguidores no instagram, e revelou em entrevistas está viciado nas mídias digitais.

“Eu sabia que as pessoas não estavam muito mais ligadas em televisão e sim na internet. Comecei a gostar e agora estou me sentindo ‘brogueiro’ (risos). Blogueiro sênior, que sênior é apelido de velho (risos). Me emociono com o carinho deles. É homem, mulher criança”, confessou Renato em entrevista a QUEM. O artista também revelou o meio que usou para sair das telinhas e atingir a fama na web.   “Estavam aparecendo notícias fakes que eu tinha morrido. Aí a Lilian disse ‘você não está aparecendo na televisão, e essas pessoas caluniosas estão aproveitando e falando mal de você para ganhar dinheiro no emprego deles. Entre no Instagram e começa a brincar com as pessoas’. Fiquei na dúvida: será que tenho jeito para isso?”, revelou “Didi”.

+Claudia Raia faz revelações bombásticas sobre seu futuro, carreira e relacionamento: “Não descarto engravidar novamente, tenho óvulos congelados”

Apesar do vício, Renato Aragão admitiu que está gostando da novidade, no auge dos seus 84 anos. “Mas o melhor é que eu estou gostando disso. A maioria do meu público é novo. Atingi uma geração que eu não alcançava há muito tempo. Tem adolescente, gente de 20, 30… O aficionado tem entre 20 e 34 anos”, disse.

O vício foi revelado pela própria filha, Lívian Aragão, que registrou um momento do pai, Renato Aragão, “Vidrado” no celular. “Viciadinho nesse Instagram”, revelou.

O artista Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)
Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)

Já o famoso Silvo Santos, também acabou caindo nos vícios do mundo digital. Dono do SBT e um dos maiores apresentadores da TV brasileira, o artista passa seu tempo livre vendo séries nas telinhas, mais precisamente, séries da Netflix, e ainda revelou mais, o apresentador comentou que não assiste nada da TV além de suas séries favoritas.

Tudo aconteceu durante o troféu imprensa, onde Silvio revelou o vício, e revelou sua preferência, o sucesso “La Casa de Papel”, muito famosa entre os jovens. “Não vejo novela nenhuma. Não vejo nem as novelas do SBT”, comentou Silvio, no qual sua esposa, Íris Abravanel, é uma das autoras das tramas na emissora.

+Globo promove repórter a apresentador e causa alvoroço em emissora

+Maisa Silva realiza grande sonho em programa e faz declaração comovente

“Acabei de ver A Casa de Papel. É ótima. Estou vendo agora “Quando Chama o Coração”,  disse. Silvio Santos ainda surpreendeu, o apresentador revelou em conversa com a artista Maisa Silva, que estava assistindo ” ’13 Reasons Why”, e pediu a apresentadora que não contasse spoilers da série. E ainda brincou: “Eu gosto mesmo é de ver Netflix. Acho que eles deveriam me pagar por essa propaganda, isso vai contra os meus princípios, fazer propaganda sem receber nada.”. Silvio Santos acabou recebendo uma assinatura vitalícia de presente do presidente da empresa, Reed Hastings.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Ionara Santna