Celebridades Renato Aragão

Renato Aragão diz o que pensa de Dedé, após ser demitido da Globo e ter farsa exposta por Carlos Alberto: “Vivemos”

Renato Aragão, Dedé Santana e Carlos Alberto (Foto: Reprodução)
Renato Aragão, Dedé Santana e Carlos Alberto (Foto: Reprodução)

Após Carlos Alberto expor ‘Didi’, Renato Aragão explode com Dedé Santana

Após anos de parceria, Renato Aragão expôs Dedé Santana e resolveu falar o que acha do humorista. Por meio do Instagram, ele postou uma foto de peso e expôs o que pensa da amizade com o grande amigo.

+Ao vivo para milhões, Leonardo exige que autoridades tirem famoso da prisão: “É nosso ídolo”

Pessoal me contem aqui um momento marcante de Didi e Dedé em cena?! Saudade meu amigo @dedesantanaoficial 😊 Muitas lembranças boas. Vivemos e ainda iremos viver muitos momentos maravilhosos juntos“, disse Renato Aragão na legenda na imagem.

+Poliana Rocha, após traições de Leonardo, flagra marido com loira e vídeo de sexo explícito vaza: “Seios de fora”

Os fãs ficaram surpresos com o registro e recordaram os bons anos de Os Trapalhões. “No filme O Casamento dos Trapalhões eles fazem um dueto top simulando luta e malabarismos!”, “No filme “Simão o fantasma trapalhão”, “O reencontro no criança esperança foi espetacular!”, disseram alguns fãs.

+Ivy Moraes, rasga o verbo sobre fora em Thiaguinho, escândalo envolve Fernanda Souza e ela admite: “Menor problema”

Vale lembrar que os dois fizeram parte do grupo Os Trapalhões e por muitos anos rodaram país à fora fazendo um enorme sucesso. Depois de um tempo Renato Aragão quis seguir sozinho e abandonou seus amigos de grupo, gerando um grande atrito. Durante uma época da turma do Didi, Aragão chamou Dedé para entrar no elenco e assim reataram a amizade.

CARLOS ALBERTO EXPÕE DIDI

Carlos Alberto abriu o jogo sobre a relação com Renato Aragão em uma conversa com Celso Portiolli e entregou que passou por algumas chateações no passado. O veterano explicou que trabalhava para a Globo quando tinha 40 anos e escrevia textos de programas de humor, principalmente de Didi e de Ronald Golias, que já faleceu.

“Aqui o que falavam do Golias, falam do Renato, nunca falavam do texto”, lamentou o famoso sobre a triste situação que enfrentou na sua carreira antes de ser famoso pelo seu trabalho no SBT.

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.