Renato Aragão

Renato Aragão, o Didi, fica viciado de forma arrebatadora, após ser menosprezo e jogado de lado pela Globo: “Olha”

Renato Aragão, o Didi, teve vida transformada após Globo o ignorar (Foto montagem: TV Foco)
Renato teve vida transformada após Globo o ignorar (Foto montagem: TV Foco)

Eterno Didi, Renato Aragão ficou viciado e viu a vida dele ser transformada após pé na bunda da Globo

Renato Aragão, o eterno Didi, está com 85 anos, mas já faz bons anos, que a Globo resolveu tirar o humorista do ar e o colocar na geladeira. Diante desta situação, o humorista teria ficado chateado de ficar em trabalhar. Para se ter uma ideia, o humorista representa junto com Os Trapalhões, Xuxa e tantos outros, uma época de ouro da Globo.

+Zezé e Luciano expõem textos bombásticos após bastidores com fim, barraco e tapa na cara vazarem 

No entanto, o tempo passou, as coisas mudaram e hoje Renato Aragão não aparece mais na telinha da Globo. Por sinal, até a participação dele no Criança Esperança, que antes era considerada essencial, foi diminuída a praticamente nada. A emissora carioca, apesar de tudo, segue mantendo o contrato que tem com o humorista.

A TRANSFORMAÇÃO DE DIDI

Diante desta situação, no auto de seus 85 anos, Renato Aragão, o Didi procurou se reinventar. Há cerca de dois anos, o humorista descobriu a internet, criou um perfil no Instagram e segundo a filha Livia Aragão, contou nas redes sociais, o pai ficou literalmente viciado em tudo que pode ser feito pelas redes sociais.

Com o “esquecimento” da Globo, Renato Aragão, o Didi, rapidamente começou a fazer amplo sucesso nas redes sociais. Seguido por milhares de famosos e hoje com 3,2 milhões de seguidores, ele passou a despejar todo talento e tudo que a emissora carioca não queria mostrar, por meio da tela do celular.

Renato Aragão, o Didi, a esposa Lilian Aragão e a filha Livia Aragão passeando em Shopping no Rio de Janeiro
Renato, a esposa Lilian Aragão e a filha Livia Aragão passeando em Shopping no Rio de Janeiro

Hoje, os próprios fãs de Renato Aragão afirmam que o humorista renasceu da água para o vinho com a internet. Muita gente, por sinal, sabe que Didi sempre quis continuar no ar na Globo, mas a emissora está seguindo os mesmos planos com o humorista, assim como fez com Chico Anysio, Jô Soares, dentre outos: tirar do ar por conta da idade avançada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vamos de brincadeira em família… Quem nunca fez carinho assim?! 😊😂

Uma publicação compartilhada por Renato Aragão (@renatoaragao) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!