Celebridades Renato Aragão

Renato Aragão, o Didi, depois de ter vício exposto, sofre grande virada após Globo adotar maldição: “Não merecia isso”

Renato Aragão foi demitido pela Globo (Foto: Divulgação)
Renato Aragão foi demitido pela Globo (Foto: Divulgação)

Renato Aragão não teve um desfecho feliz na Globo e acabou sendo demitido do canal

O humorista e ator Renato Aragão, o Didi, é um dos nomes mais conhecidos da TV brasileira. Ele fez vários programas e filmes de sucesso que marcaram época e fizeram sucesso entre diversos públicos.

No entanto, nesta terça-feira, 30 de julho, Renato Aragão teve a confirmação de que o seu vínculo com a Rede Globo está chegando ao fim, como foi divulgado pelo colunista Maurício Stycer, do UOL.

+Leonardo, após Poliana Rocha expor traições, muda completamente e mostra verdade por trás de casamento: “Diferente”

Vale lembrar que ele já estava sem um programa fixo no canal desde 2013. De lá pra cá, ele passou a aparecer apenas em alguns especiais e fez outras participações em programas como o Criança Esperança. A última aparição de Renato Aragão em um programa da Rede Globo foi em 2017, quando a emissora fez um especial sobre Os Trapalhões. Desde então, a relação do humorista com a emissora esfriou.

Há quem diga, inclusive, que Renato Aragão tenha caído na ‘maldição’ que sonda a Globo. Isso porque, outros famosos, com o avanço da idade, perderam o contrato milionário com a Rede Globo, como é o caso de Chico Anysio e o apresentador Jô Soares.

+Márcio Gomes, âncora da Globo, tímido e discreto, tem família sigilosa escancarada e fotos surpreendem: “Nunca”

Com a demissão definida, o famoso perdeu a oportunidade de manter um contrato vitalício com a emissora platinada. Até hoje, poucos foram os famosos que conseguiram o benefício do canal, como a atriz Eva Tudor, que foi amparada pelo canal até os seus últimos dias.

Acreditava-se que esse também seria o caso de Renato Aragão, mas as coisas não saíram como o planejado e a Globo surpreendeu com a demissão.

Vale lembrar que não é de agora que a Globo tem surpreendido com as demissões. Desde que iniciou a política de contenção de gastos, o canal já perdeu nomes como Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Vera Fischer, Regina Duarte, Miguel Falabella, Aguinaldo Silva, Otaviano Costa e tantos outros que já fizeram muito sucesso na emissora.

Nas redes sociais, diversos internautas se manifestaram sobre a demissão de Renato Aragão. “A Globo está perdendo um ícone”, disse uma internauta. ‘Ele não merecia isso”, comentou ainda outra.

Vício é revelado pela filha

Renato Aragão, o eterno Didi, foi desligado da Globo (Foto: reprodução/UOL)
Renato Aragão, o eterno Didi, foi desligado da Globo (Foto: reprodução/UOL)

Mas se engana quem pensa que o humorista está na pior. Agora, o famoso virou digital influencer e mantém um perfil no Instagram com mais de três milhões de seguidores.

+Glória Perez entra em lista macabra da Globo, demissão é exigida e bastidores cruéis são vazados por programa

Lívian Aragão, filha única do astro, afirmou que o pai é vidrado em redes sociais. Em seu Instagram Stories, a jovem mostrou o pai mexendo no celular e escreveu: “Renato Aragão, viciadinho nesse Instagram”.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.