Celebridades Renato Aragão

Renato Aragão, o Didi, tem forte vício, ganha muito dinheiro com ele e supera rejeição da Globo

Renato Aragão, o Didi, a esposa Lilian Aragão e a filha Livia Aragão passeando em Shopping no Rio de Janeiro
Renato Aragão, o Didi, a esposa Lilian Aragão e a filha Livia Aragão passeando em Shopping no Rio de Janeiro

Renato Aragão, o Didi, está trabalhando a todo vapor e, literalmente, viciado no mundo da internet e seus afins, disso ele não abre mão e também não disfarça. Agora, o humorista está comemorando uma marca histórica no Instagram e tem muitos motivos para comemorar.

É que por meio de seu Instagram, Didi ou Renato Aragão, veio à público comemorar a marca de 3 milhões de seguidores em suas redes sociais, um número bastante expressivo para o humorista, que começou a mexer nas redes sociais no começo deste ano por incentivo da filha Lívian Aragão. O fato é que até a própria família do humorista passou a se aventurar na internet, esposa e filha também possuem milhares de seguidores nas redes sociais.

+ Rebeca Abravanel tem passado humilhante no SBT revelado e situação triste desvendada: “Foi para fora chorar”

+ Luciano Camargo é chamado de gay por ex-mulher que encontra a casa em chamas e revela o motivo absurdo

+ Brigas entre apresentadores que você não fazia ideia: Adriane Galisteu e Ana Hickmann, Geraldo Luís e Rodrigo Faro, William Bonner e Patrícia Poeta

Mas, Didi, que não é bobo nem nada, também está ganhando dinheiro com o “vício” dele. Isso mesmo, o humorista está fazendo posts pagos no Instagram e fazendo algumas propagandas no Instagram. Estima-se, segundo levantamento exclusivo do TV Foco, que o humorista esteja ganhando algo na casa dos 40 mil reais para fazer algumas campanhas nas redes dele. E não para por aí, o famoso tem estudado cada vez mais sobre a plataforma e interagido com os fãs que não param de chegar.

Dessa forma, Renato Aragão ou Didi, como queiram, consegue superar uma espécie de rejeição por parte da TV Globo que, simplesmente, o esqueceu na geladeira da emissora. Isso mesmo, o humorista tem salário avaliado em cerca de 400 mil reais mensais, mas está fora do ar há muitos anos e sem qualquer perspectiva de retorno na telinha.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Gratidão é a palavra… Obrigado à todos pelo carinho!

Uma publicação compartilhada por Renato Aragão (@renatoaragao) em

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics