Celebridades Renato Aragão

Renato Aragão, desligado e pisado na Globo, faz anúncio recorde, se vinga e anuncia convite de emissora: “Aguarde”

Renato Aragão foi desligado da Globo após 44 anos (Foto: reprodução)
Renato Aragão foi desligado da Globo após 44 anos (Foto: reprodução)

O humorista mostrou que não ficará parado após ter sido desligado da Rede Globo e já está negociando novamente para grandes projetos

Renato Aragão, conhecido por todos por conta de seus inúmeros personagens criados dentro da Rede Globo, deixou a emissora após quarenta e quatro anos fazendo parte de seu quadro de funcionários fixos.

Sikêra Jr, após superar vida miserável e explodir com contrato bombástico, escancara vida de luxo: “Helicóptero”

Com seu grande legado sendo deixado de lado, sendo descartado por conta da idade avançada e após ter ficado anos na geladeira, muitos acreditam que ele tenha sido completamente desrespeitado na emissora. Apesar disso, ele mostra que não irá deixar de trabalhar.

Com muita força de vontade e determinado a ainda concretizar grandes idéias que não teve oportunidade para executar na Rede Globo, Renato Aragão está negociando com grandes canais e plataformas, como revelou durante uma entrevista ao portal Na Telinha.

Ao ser questionado sobre os rumos de sua carreira, o humorista comentou que estava sim aberto a novas possibilidades. “Mas vou te contar uma coisa: Estamos estudando algumas propostas. Estou bem feliz. Aguarde e confie”, comentou o veterano.

Dessa forma, caso as negociações aconteçam de fato com uma resposta positiva para ambos os lados, poderemos ver Renato Aragão em um novo canal, após 44 anos como fixo na Globo. Seja em uma tradicional emissora ou plataforma de streaming, a novidade será muito bem aceita por todos.

Zilu, após ser pisada e estraçalhada por Zezé, se vinga do cantor com vida luxuosa e casamento: “Milionária” 

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS

Na época em que ainda estava na geladeira de sua antiga casa, Renato Aragão não foi vencido pelo cansaço e botou a mão na massa para voltar a ser destaque entre as personalidades na mídia. Alimentando seu Instagram com grandes conteúdos, o humorista conquistou milhões de seguidores.

Buscando expandir seu leque de possibilidades, ele resolveu entrar no Twitter de forma oficial justamente no dia em que saiu da Globo, aproveitando que todos estavam falando sobre seu nome, para se autopromover de uma maneira positiva, sem se envolver em polêmicas.

Questionado na entrevista se já esperava ser um fenômeno nas redes sociais, Renato Aragão foi bem direto e comentou sobre sempre ter trabalho com muito amor, buscando entregar o melhor. “Eu sempre faço tudo com muita garra, com muito amor. Eu acredito que este é o segredo. As pessoas percebem e acabam gostando tanto quanto eu”, revelou.

Fernanda Souza, após fim estarrecedor e milhões pela janela, não esconde sentimento e se declara à mulher: “E dai?”

Renato Aragão, o eterno Didi, foi desligado da Globo (Foto: reprodução/UOL)
Renato Aragão, o eterno Didi, foi desligado da Globo (Foto: reprodução/UOL)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.