Renato Aragão prepara filme para o Dia das Crianças

Passado a campanha social do “Criança Esperança”, Renato Aragão volta suas atenções para o seu segundo telefilme produzido pela Globo.
Segundo o jornalista Fernando Oliveira, o filme já tem nome. Foi intitulado de “Didi e o Segredo dos Anjos”. O longa contará com Dedé Santana, Fernanda Vasconcellos, Mel Maia, Jayme Matarazzo e JP Rufino no elenco.
Na história, Didi e seus amigos precisam proteger um medalhão que dá acesso a um portal para o mundo dos anjos. A ideia é estrear a atração no Dia das Crianças. A direção está a cargo de João Daniel Tikhomiroff.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br