Celebridades

CelebridadesGloboRenato Aragão

Renato Aragão se entrega a vício após ser tirado do ar pela Globo e admite: ‘Insano’

Renato Aragão, o Didi, teve vida transformada após Globo o ignorar (Foto montagem: TV Foco)
Renato Aragão, o Didi, teve vida transformada após Globo o ignorar (Foto montagem: TV Foco)
Renato Aragão (Foto: Reprodução)
Renato Aragão tem sido assíduo nas redes sociais (Foto: Reprodução)

 

O humorista Renato Aragão, que fez sucesso na Globo com o personagem Didi, tem atraído o público com perfil de humor na web

Renato Aragão figurou por muitos anos como um nome certo na programação da Globo. No entanto, desde o fim do programa humorístico A Turma do Didi, que ia ao ar aos domingos, logo após o Esporte Espetacular, o humorista tem tido cada vez menos espaço dentro da emissora carioca, embora ainda continue como contratado do canal.

Como forma alternativa para se divertir, continuar ativo e manter interação com os fãs, Renata Aragão, hoje com 85 anos, tornou-se um usuário ávido das redes socais, marcando presença nas plataformas mais usadas pelo público, sobretudo os jovens na atualidade: o Instagram e o TikTok.

Veja também

+José Loreto volta a explodir com traição, Marina Ruy Barbosa é envolvida e ele assume brochada: “No banheiro” 

+Sangue, pelado e sexo grupal: João Guilherme e Zé Felipe, filhos de Leonardo, causam polêmica e choque com imagens e confissões

RENATO ARAGÃO É SUCESSO DE PÚBLICO NAS REDES SOCIAIS

O humorista fez história na Globo em programas que até hoje são aclamados pelo público, como Os Trapalhões – atração que ganhou nova roupagem, mas acabou não emplacando na audiência -, e a própria Turma do Didi, atração extinta da grade do canal.

Sem previsão de retornar às telinhas da Globo, Renato Aragão tem aproveitado o tempo livre com seu novo hobby, que são as redes sociais. E, após estourar com uma conta no Instagram, o artista tem feito sucesso em uma nova plataforma: o TikTok.

+Paula Fernandes, rejeitada por sertanejos, tem prejuízo milionário, show interrompido ao vivo e desabafa: ‘Acabei’

Com mais de 500 mil seguidores naquela rede social de vídeos, o famoso tem feito humor virtual. Renato Aragão salientou que “o TikTok está sendo uma boa diversão para mim e toda a minha família. Essa nova forma de humor é muito boa porque a gente tem um contato direto com o público, é um bate volta maravilhoso”.

Os fãs do humorista também têm reagido bem às criações do famoso nas plataformas digitais. Nos comentários das postagens do artista, os comentários são os mais diversos. “Insano”, escreveu um seguidor afirmando se divertir com o intérprete de Didi. “Maravilhoso”, escreveu mais. Entre outros, houve quem pedisse o retorno de “Didi” à Globo.

FATURANDO ALTO

As plataformas virtuais têm sido não apenas uma forma de diversão e entretenimento para Renato Aragão, mas também um meio de faturamento para o humorista. Com milhões de seguidores no Instagram, ele tem sido requisitado por marcas para a realização de posts patrocinados.

Renato Aragão supera Globo, e conquista o Instagram (Montagem: TV Foco)
Renato Aragão supera Globo, e conquista o Instagram (Montagem: TV Foco)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários