Celebridades Globo Renato Aragão

Renato Aragão se revolta com série bombástica sobre Os Trapalhões e dispara: “Não quero pensar”

Renato Aragão (Foto: Reprodução/Instagram)
Renato Aragão (Foto: Reprodução/Instagram)

Renato Aragão se recusa a falar sobre documentário sobre a famosa série que fez na Globo, Os Trapalhões

Renato Aragão se recusou a comentar sobre uma produção que promete revelar os bastidores de Os Trapalhões: Trapalhadas Sem Fim. O ator esteve presente no Meus Prêmios Nick e se mostrou insatisfeito com o projeto.

“Estou tão feliz neste momento que não quero pensar nisso”, disparou Renato ao ser questionado. “Só o advogado que fala”, disse mulher dele, Lilian Aragão ao completar a resposta.

Durante a premiação, Renato ficou feliz ao ganhar na categoria melhor style do ano, por seus roupas na web. “Sinceramente eu nunca esperei isso na minha vida. Eu sempre lutei por uma renovação, novos programas, mas a internet chegou e arrasou”, disse ele. O humorista também contou sentir falta de sua filha, Livian Aragão, que está morando nos Estados Unidos. “Daqui uma semana estarei com ela lá”, revelou.

A série documental tem direção de Rafael Spaca e promete exibir as polêmicas nos bastidores do famosos grupo de humoristas. Conforme algumas notícias, Renato Aragão chegou a ser visto como o vilão da história.

Nesse sentido, é válido lembrar que os Trapalhões foi marcado por polêmicas, principalmente quando foi desfeito em 1983. Em seguida, Renato Aragão surgiu como capa da revista Veja com uma reportagem exclusiva onde aparecia como estrela máxima do grupo e tinha seu patrimônio revelado. Conforme a revista Veja que teve acesso ao material usado no documentários, os outros humoristas se sentiram injustiçados e desfizeram o grupo em uma coletiva onde Renato Aragão foi pego de surpresa.

Ainda conforme a publicação, a Globo passou a exibir a repises dos episódios de Os Trapalhões para amenizar os ânimos dos humoristas. Segundo testemunhas, Renato Aragão chegou a falar que não precisava de nenhum dos humorista os quais passou encarar como traidores. O assistente de direção Victor Lutosa comentou que Didi disse: “Não preciso deles. Posso fazer a mesma coisa tendo um cachorro, um macaco e um veado.”

O documentário de Rafael Spaca vai revelar ainda que quarteto foi unido novamente por Beto Carreiro que realizou um jantar em sua casa e chamou todos para selarem a paz. Renato Aragão aceitou a revindicação feita por Mussum para que todos tivessem uma melhor participação nos lucros e “Didi” acatou o pedido.

Renato Aragão e Dedé Santana (Foto: Divulgação)
O intérprete de Didi e Dedé Santana (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics