Renato Aragão

Renato Aragão tem esposa sigilosa e 32 anos mais nova, vídeo íntimo é divulgado e confissão bomba: “Sou a décima”

Renato Aragão, o Didi, vive um casamento de sucesso (Foto: Reprodução/Instagram/Arquivo Pessoal)
Renato Aragão, o Didi, vive um casamento de sucesso (Foto: Reprodução/Instagram/Arquivo Pessoal)

Renato Aragão, que vive o Didi na Globo, é casado com Lilian Aragão, que é 32 anos mais nova e se tornou um fenômeno nas redes sociais

Renato Aragão, conhecido eternamente como o Didi Mocó, de Os Trapalhões, vive um casamento extremamente carinhoso com Lilian Aragão, sua esposa. 32 anos mais nova, a mulher afasta todos os preconceitos e não cansa de reafirmar todo o amor que sente pelo humorista – que deixou a Globo após 44 anos de muito trabalho.

A blogueira era muito sigilosa e se distanciava de todos os holofotes, entretanto, de uns anos para cá decidiu mostrar quem é de verdade e abriu suas redes sociais para ter um acesso maior aos fãs de seu marido. Na última terça-feira (27), por exemplo, a morena compartilhou um vídeo dançando com o veterano.

+ Ana Maria Braga mostra quem manda na Globo, provoca correria alucinada e esfrega na cara da emissora: “É liberdade”

+ Ratinho, com farsa exposta no Jornal Nacional, vê seu pior pesadelo nas mãos de Silvio Santos e é ameaçado: “Burro”

Amor, alegria, amizade, companheirismo… Sempre na mesma sintonia”, escreveu Lilian Aragão em sua postagem, que derreteu milhares de pessoas. “Fofos demais! Quero colocar vocês dois num potinho com um lacinho de fita!”, avaliou uma internauta. “Lindo ver vocês em harmonia… Ah, o amor”, disparou outra.

Renato Aragão tem curtido muito o isolamento social ao lado da família e se jogou de cabeça no mundo do Tik Tok, que é a rede social que virou a febre dos famosos. Nos vídeos, o Didi e sua esposa aparecem sempre em momentos descontraídos, românticos e cheios de companheirismo.

BOMBADA NO MUNDO DA INTERNET

Lilian Aragão é 32 anos mais jovem que o humorista e este detalhe acaba chamando bastante atenção entre o público. Em entrevista ao jornal Extra, a famosa contou como se tornou uma blogueira bombada nas redes sociais e entregou um grande feito. “Numa pesquisa, de dez mulheres acima dos 50 mais acessadas no mundo, sou a décima”, disse.

+ William Bonner é acusado de mentir em rede nacional e escândalo na Globo faz jornalista cair de joelhos: “Canalhas”

FILHA MORA NO EXTERIOR

Renato Aragão e Lilian Aragão são pais de Livian Aragão, que é atriz e mora em Los Angeles, nos Estados Unidos. A famosa é muito amiga de outras jovens do mundo artístico, como Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, e Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner.

Lilian Aragão é casada com Renato Aragão (Foto: Reprodução/Instagram)
Lilian Aragão é casada com Renato Aragão (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lilian Aragão (@lilianaragaooficial) em

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!