Renato Aragão

Renato Aragão tem relação com esposa 30 anos mais jovem e fotos reveladoras de casamento são expostas

Renato Aragão, o Didi, e sua esposa, Lilian Aragão (Foto: Reprodução/Instagram)
Renato Aragão, o Didi, e sua esposa, Lilian Aragão (Foto: Reprodução/Instagram)

Renato Aragão, o eterno Didi, sempre dá o que falar, e desta vez teve verdade revelada sobre seu casamento

Renato Aragão, o eterno trapalhão Didi, está passando por um momento novo na vida dele. O humorista, após passar uma vida contratado da Globo, perdeu seu vínculo com a emissora, que optou por dispensá-lo. O fato é que agora, ele tem mostrado um pouco da vida pessoal, inclusive a esposa.

+Renata Fan cruza as pernas, puxa vestido e público fica estarrecido com parte íntima gigante: “Dá pra ver mesmo”

Isso mesmo, uma das pessoas que tem se destacado ao lado de Renato Aragão, o eterno Didi, tem sido Lilian Aragão. Ela é mãe da única filha do trapalhão e pegando carona no sucesso do marido nas redes sociais, também criou seu próprio perfil na rede social, no qual mostra um pouco de sua vida, rotina e muito mais.

No entanto, o que chama mesmo a atenção nesta história toda é a aparência de Lilian Aragão, esposa de Renato. É que ela parece ser mais jovem que o contratado da Globo. Por sinal, a história é completamente verdadeira. Para se ter uma ideia, o eterno Didi tem 85 anos de vida, enquanto sua esposa tem 52 anos, uma diferença de mais de 30 anos.

Apesar da diferença de idade, Lilian e Renato Aragão estão juntos há muitos anos. Sim, para se ter uma ideia, o casal está há 30 anos sem nunca terem virado motivo de escândalo ou polêmicas na imprensa por conta da relação.

+Renata Vasconcellos é amaldiçoada na Globo? Provas mostram que estão fugindo da jornalista que nem o diabo da cruz

Em entrevista no passado, a atual esposa de Renato Aragão abriu o jogo e disse que desde pequena era encantada pelo atual marido: “Desde pequena sempre fui alucinada pelo Renato, em especial. E sempre dizia que o dia que ‘ele me conhecer, ele vai gostar de mim’. Passei a vida inteira falando isso”, disse ela. Ainda em conversas com a imprensa, ele também já demonstrou todo seu amor pela parceira:

“Na verdade, a Lilian é tão grande para mim que não descobri nem 10% dela. Não tenho mais do que reclamar da vida. Isso para mim é uma felicidade”, disse Renato Aragão. Por sinal, o TV Foco mostra agora a foto do dia do casamento de ambos. Vale destacar que nos comentários, muita gente destacou que “sabia” da diferença da idade deles, mas que o que vale mesmo é o amor. Eita.

Lilian Aragão, atual esposa de Renato Aragão, o Didi, há mais de 30 anos (Foto montagem)
Lilian Aragão, atual esposa de Renato Aragão, o Didi, há mais de 30 anos (Foto montagem)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!