Celebridades Renato Aragão

Renato Aragão, após esquecimento na Globo, tem retorno triunfal e público faz apelo: “Saudade”

Renato Aragão estrela filme Os Saltimbancos Trapalhões. (Foto: Montagem/Reprodução)
Renato Aragão estrela filme Os Saltimbancos Trapalhões. (Foto: Montagem/Reprodução)

Globo exibiu filme estrelado por Renato Aragão e público aproveitou para fazer apelo por mais projetos estrelados pelo humorista

Sem espaço e colocado na geladeira da Globo, Renato Aragão “retornou” à programação da emissora nesta quinta-feira (04). Acontece que o canal decidiu exibir na Sessão da Tarde Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood, último filme estrelado pelo eterno Didi.

O longa, lançado nos cinemas em 2017, teve repercussão surpreendente. O nome do humorista chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter. O público, então, aproveitou para relembrar os últimos filmes estrelados por Renato Aragão e a época em que eles eram exibidos com frequência na Sessão da Tarde.

+ Aos prantos, esposa de Nick Cordero recebe notícias médicas do ator e lamenta: “Me disseram pra eu dizer adeus”

+ Maju Coutinho, após quebrar protocolo da Globo, entra em debate na emissora e expõe tudo: “Hora de encarar”

+ Após ser descartado em programa, Geraldo Luís ignora Record e solta vídeo bombástico: “Não sou obrigado a isso”

Saudosistas, os internautas chegaram a fazer um apelo à Globo, com pedidos de exibição de outros longas do humorista, como Didi, o Cupido Trapalhão (2003), Didi Quer Ser Criança (2004), O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili (2006) e O Guerreiro Didi e a Ninja Lili (2008).

“Didi tá nos trends e eu tô só saudade de assistir Didi, o Cupido Trapalhão e Didi Quer Ser Criança”, “Chorando com o final do filme do Didi. Meu Deus, que saudade da minha infância, que saudade de mim”, “Oi Globo, você poderia passar os filmes do Didi e os da Xuxa mais vezes? Todo mundo se amarra e sente saudades, agradeço desde já”, foram alguns dos comentários.

GELADEIRA

Aos 85 anos, Renato Aragão foi colocado na geladeira da Globo. O último projeto fixo do humorista foi Aventuras do Didi, que chegou ao fim em 2013. De lá para cá, o veterano passou a fazer apenas participações especiais em programas e especiais de poucos episódios.

Afasto da TV, Aragão passou a se dedicar às redes sociais. Com a ajuda da filha e da esposa, o humorista posta vídeos divertidos que ora ou outra viralizam na web.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.