Renato Aragão

Renato Aragão

Renato Aragão tem sequestro denunciado por famoso e vídeos expõem a real situação do humorista: “Sendo obrigado”

Renato Aragão vai para a tela do SBT (Foto: Reprodução/Instagram)
Renato Aragão, o eterno Didi, não gostou nada de uma brincadeira feita por um famoso (Foto: Reprodução/Instagram)

A Hora da Venenosa trouxe detalhes da polêmica envolvendo Didi e Rafinha Bastos

Durante a Hora da Venenosa dessa segunda-feira (02), da Record, Fabiola Reipert e Celso Zucatelli trouxeram uma notícia pra lá de absurda envolvendo Renato Aragão (O Didi) e o famoso humorista, Rafinha Bastos.

Acontece que Rafinha, como forma de brincadeira, fez um compilado de vídeos de Renato Aragão e afirmou que o eterno Didi estaria sendo “sequestrado” e como penitência, foi obrigado a gravar vídeos para o Tik Tok.

Para quem não sabe, Renato Aragão decidiu arriscar nas famosas dancinhas com sua esposa, para alavancar seu perfil nas redes sociais. Rafinha então notou um certo desânimo no ator e acusou que ele estaria sendo forçado a postar tais vídeos em seu Instagram.

Veja também

Enquanto você curte a vida, Renato Aragão (vulgo Didi Mocó) está num cativeiro em Atibaia sendo torturado e obrigado a participar de vídeos bizarros que têm a sua monetização controlada pelo crime organizado“, narrou Rafinha Bastos em uma publicação no Instagram.

Acontece que Renato Aragão não gostou nada da brincadeira e decidiu processar o famoso.  “O Rafinha fez o vídeo brincando ai com os ‘challenges’ do Renato, mas ele ou esposa dele não gostaram e processaram o Rafinha“, informou Fabiola Reipert.

Apesar do processo, Bastos voltou a brincar com a situação e fez um novo vídeo sobre as dancinhas de Didi: “Nosso herói está confuso #freeDidi”, escreveu o apresentador na legenda, indicando que o ex-integrante dos trapalhões estaria sendo obrigado a participar das gravações.

Após o vídeo ser exibido na Record, os apresentadores caíram na risada e Renato Lombardi disparou: “Ah gente, o Didi fez graça com tantas pessoas ao longo da carreira e ele encrencar por conta disso, não precisava né“.

DESFECHO DO PROCESSO

Didi e Rafinha Bastos
Renato Aragão e Rafinha Bastos (Foto: Montagem)

Apesar da situação ter ido parar na justiça, durante a polêmica entrevista com Carlos Alberto de Nóbrega, Rafinha revelou que venceu o processo movido por Renato Aragão.

“Eu acredito que não foi ele, deve ter sido alguém da assessoria, da família, mas acho que ele não incomodaria ao ponto de me processar”, pontuou o humorista.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários