Celebridades Renato Aragão

Renato Aragão tenta coagir famosos a não falar sobre sua verdadeira face em documentário não autorizado

Renato Aragão (Foto: Divulgação)
Renato Aragão (Foto: Divulgação)

O documentário Trapalhadas Sem Fim está causando “torta de climão” e amigos mais próximos de Renato Aragão estão declinando o convite após falar com o humorista.

O diretor, Rafael Spaca que está produzindo o documentário Trapalhadas sem Fim, disse em entrevista que está com dificuldades de colher o depoimento de famosos depois que Renato Aragão tomou conhecimento da produção.

+Patrícia Poeta anuncia morte de colega da Globo morto à facadas e fica extremamente emocionada

+Taís Araujo e Lázaro Ramos vãos aos prantos no velório da atriz Ruth de Souza

+Globo tem funcionário morto à facadas na frente da noiva por morador de rua à duas semanas do casamento

O documentário Trapalhadas Sem Fim está causando polêmica nos bastidores da produção, mesmo sem entrar de fato na etapa de captura dos depoimentos. Isso por que alguns artistas que estavam quase fechando contrato para prestarem depoimento no documentário, estão voltando em suas decisões e cancelando as suas participações. Segundo o diretor, Rafael Spaca, os bloqueios as entrevistas estariam ligados diretamente ao próprio Renato Aragão.

Em entrevista à coluna da Fábia Oliviera do site O Dia, Rafael conta que Xuxa era uma das artistas que estavam quase fechando com o diretor: “Estava quase certo para a Xuxa falar com a gente. Ela entrou em contato com o Renato e não falou mais com a gente. Eu sei que foi ele que fez com que ela não falasse mais comigo. Estou sofrendo um certo boicote de pessoas que são mais próximas dele.”

Outro que não respondeu mais as ligações de Rafael Spaca é o ator Roberto Guilherme, que ficou famoso ao interpretar o Sargento Pincel nos programas dos Trapalhões na Globo. Roberto também é bem próximo a Renato Aragão e assim como Xuxa pode ficar de fora do documentário que pretende dar o que falar.

Rafael também conta que entrou em contato com Lilian Aragão, esposa de Renato Aragão, que mandou um e-mail dúbio, em tom de ameaça de processo, caso Rafael use imagens do personagem Didi sem autorização. A coluna de Fábia Oliveira no Jornal O Dia também entrou em contato com Lilian que enviou a seguinte resposta: “Há mais de um ano, ou dois, ele (Spaca) fica mandando emails pedindo que Renato dê entrevista porque quer fazer um documentário. Já avisamos a ele, há muito tempo, que nós que iremos produzir um filme sobre ‘Os Trapalhões’ e que não precisava, de jeito nenhum, que ninguém fizesse outro documentário. Ele continuou mandando email e eu tive que tomar uma providência. Pedi ao meu advogado, em termos jurídicos e legais, mandar uma resposta para esse rapaz dizendo que a gente não podia dar entrevista para ele.”

O documentário, Trapalhadas Sem Fim irá contar histórias inéditas sobre os bastidores dos Trapalhões, que segundo pessoas próximas, não era um ambiente totalmente amigável. Algumas pessoas já afirmaram que a fama de Renato Aragão nos bastidores era de ser bem rígido e autoritário, que os roteiros tinham que ser produzidos em torno de seu personagem, Didi Mocó. Isso inclusive seria um dos motivos da primeira separação do quarteto em 1983, quando Dedé, Zacarias e Mussum romperam com a empresa de Renato Aragão e montaram uma produtora própria, Demuza.

Didi, Dedé, Mussum e Zacarias formavam o quarteto clássico de Os Trapalhões. (Foto: Divulgação)
Didi, Dedé, Mussum e Zacarias formavam o quarteto clássico de Os Trapalhões. (Foto: Divulgação)

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics