Celebridades

Renato Aragão toma importante decisão, muda de carreira e nova profissão impressiona

Renato Aragão em uma de suas divertidas postagens do Instagram(Foto: Reprodução/Instagram)
Artista Renato Aragão (Foto: Reprodução/Instagram)

Renato Aragão, afastado da TV, decidiu investir em uma nova profissão e está dando o que falar com o novo rumo de sua carreira artística.

Aos 84 anos, Renato Aragão decidiu se tornar um digital influencer e tem feito a alegria dos fãs com publicações pra lá de divertidas.

+Sabrina Sato mostra Zoe em momento inusitado e público reage encantado

+Anitta assume namoro com Pedro Scooby, surge aos beijos com ele e deixa público abismado com casal

+Após matança em primeira fase, A Dona do Pedaço terá nova morte e personagem escolhido surpreende

Neste sábado, aliás, Renato Aragão, o mais novo blogueirinho compartilhou um registro de seu ‘look do dia’ e recebeu uma enxurrada de elogios dos seguidores.

“Look do Didia pronto… Agora só estou esperando o convite para o churrasco de domingo”, escreveu Renato Aragão na legenda da foto compartilhada em seu perfil oficial no Instagram.

https://www.instagram.com/p/ByJCVTdFUsb/

O humorista Renato Aragão, inclusive, chegou a falar sobre sua nova fase, atualmente, o artista possui mais de 2 milhões de seguidores no instagram, e revelou em entrevistas está viciado nas mídias digitais.

“Eu sabia que as pessoas não estavam muito mais ligadas em televisão e sim na internet. Comecei a gostar e agora estou me sentindo ‘brogueiro’ (risos). Blogueiro sênior, que sênior é apelido de velho (risos). Me emociono com o carinho deles. É homem, mulher criança”, confessou Renato Aragão em entrevista a QUEM. O artista também revelou o meio que usou para sair das telinhas e atingir a fama na web.   “Estavam aparecendo notícias fakes que eu tinha morrido. Aí a Lilian disse ‘você não está aparecendo na televisão, e essas pessoas caluniosas estão aproveitando e falando mal de você para ganhar dinheiro no emprego deles. Entre no Instagram e começa a brincar com as pessoas’. Fiquei na dúvida: será que tenho jeito para isso?”, revelou Renato Aragão.

Apesar do vício, o humorista admitiu que está gostando da novidade, no auge dos seus 84 anos. “Mas o melhor é que eu estou gostando disso. A maioria do meu público é novo. Atingi uma geração que eu não alcançava há muito tempo. Tem adolescente, gente de 20, 30… O aficionado tem entre 20 e 34 anos”, disse.

O vício foi revelado pela própria filha, Lívian Aragão, que registrou um momento do pai, “Vidrado” no celular. “Viciadinho nesse Instagram”, revelou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana