Renato Aragão

Renato Aragão

Renato Aragão dá a volta por cima após ser escorraçado da Globo e vai para a tela do SBT

Renato Aragão vai para a tela do SBT (Foto: Reprodução/Instagram)
Renato Aragão vai para a tela do SBT (Foto: Reprodução/Instagram)

Renato Aragão estará na tela do SBT a partir de agora

Nesta quinta-feira (27), o SBT anunciou a compra dos direitos de transmissão do pacote de 35 filmes da Europa Filmes, o que inclui o longa Os Saltimbancos Trapalhões (1981) estrelado por Renato Aragão.

A produção, que conta com Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum e Zacarias no elenco, vai ser exibida pela primeira vez na Tela de Sucessos no dia 4 de junho.

Essa nova aquisição da emissora só foi possível por conta da rescisão de contrato do humorista com a Globo.

Veja também

O eterno Didi saiu do canal carioca no dia 30 de junho do ano passado, após 44 anos trabalhando na casa.

A decisão da demissão de Renato Aragão fez parte da nova política de corte de gastos da emissora que tirou também Miguel Falabella, Tony Ramos, Zeca Camargo entre outros nomes famosos.

Pelo que parece, sua saída da Globo foi realmente definitiva, já que Didi não participou nem do Criança Esperança um projeto que ele mesmo ajudou a criar.

ATOR FOI ROUBADO POR EX-FUNCIONÁRIO

Recentemente, foi divulgado na mídia que um ex-funcionário de Renato Aragão roubou cerca de R$ 3 milhões das contas dele e de sua esposa Lilian Aragão.

De acordo com informações do programa A Tarde É Sua, da RedeTV! comandado por Sonia Abrão, o humorista foi enganado por um ex-colaborador e se tornou vítima de três esquemas que lhe tiraram parte de sua fortuna.

O golpe foi feito através de saques com assinaturas falsificadas de Renato Aragão. Segundo informações, o banco já teria sido processado pelo mesmo funcionário.

Apesar desse prejuízo, a fortuna do ex-Globo continua em um valor exorbitante. Sua casa, por exemplo, que fica na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, está avaliada em R$ 10 milhões.

Veja uma foto que o ator compartilhou em seu perfil do Instagram:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários