Celebridades

Renato Aragão vai parar na Record após demissão na Globo e é exposto por Dedé Santana que entrega podres: “Brigas”

Dedé Santana na Record (Foto: Divulgação)
Dedé Santana na Record (Foto: Divulgação)

Dedé Santana entregou detalhes de relação com Renato Aragão

O humorista Dedé Santana resolveu abrir o jogo sobre sua relação bombástica com o comediante Renato Aragão e surpreendeu com revelações inéditas em conversa com o repórter Michael Keller que esteve em sua casa, localizada na cidade de Itajaí, litoral de Santa Catarina.

Em entrevista ao quadro Por Onde Anda, que é exibido no Domingo Espetacular, atração da Record, o eterno Trapalhão revelou que o quarteto formado por ele, Didi, Didi, Mussum (1941-1994) e Zacarias (1934-1990) já enfrentaram diversos desentendimentos quando trabalhavam juntos.

+Datena tem surto ao vivo, explode após escândalo ser exibido e desce a lenha em barraco com funcionários: “Respeito”

“A convivência de quatro pessoas durante muitos anos sempre tem um desentendimento, mas nunca foi pessoal. Foi sempre pelo trabalho”, explicou o ator Dedé Santana, que está com 84 anos.

Na entrevista, que será exibida na íntegra no próximo domingo, 30 de agosto, pela Record, Dedé Santana garantiu que continua considerando Renato Aragão um dos seus grandes amigos.

“Eu tenho poucos amigos no meio de televisão, tenho muitos colegas e não adianta o Renato continua sendo o meu grande amigo. Ele é tudo na minha vida”, disse ele. A Record entrou em contato com Renato Aragão, que foi recentemente demitido da Globo e gravou uma homenagem do eterno Didi para Dedé que será exibida no Domingo Espetacular.

+Eduardo Costa, após ser chutado por Leonardo, faz aliança com Bruno e esnoba ex parceiro em reviravolta: “É guerra”

Em momento intimista, Dedé Santana falou sobre a sua relação com a família e a saudade que sente do pai. “Eu perdi ele de uma maneira muito trágica. Ele saiu para comprar um lata de tinta para pintar o nosso circo e quando ele voltou ele foi atropelado e morreu”, contou ele.

Renato Aragão recusa demissão da Globo (Foto: Reprodução)
Renato Aragão foi demitido da Globo (Foto: Reprodução)

Demissão bombástica da Globo

+Antonio Fagundes, após declarar ser ateu, revela vício perigoso e faz desabafo estarrecedor: “Fiquei louco”

O intérprete de Didi teve seu contrato com a Globo rompido após 44 anos de casa. “Nós só mudamos a forma de viver juntos”, declarou o Trapalhão em entrevista à Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Ele explicou que continuará trabalhando na empresa, apenas fez parte das centenas de artistas da casa que não receberão mais sem trabalho.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza