RICO

Renato Aragão vendeu uma cidade inteira por milhões para a Record e ficou ainda mais rico


Renato Aragão já vendeu cidade inteira por milhões para a Record (Foto: Montagem)

Record pagou milhões e comprou cidade inteira de Renato Aragão

Renato Aragão construiu um império graças à televisão e a TV Globo, emissora em que alcançou o auge da carreira com o humorístico ‘Os Trapalhões’ e posteriormente ‘A Turma do Didi’.

Atualmente o veterano está afastado das telinhas e aproveita o tempo para descansar a curtir o conforto que os anos de trabalho podem lhe proporcionar nessa fase da vida. Vez ou outra, o artista grava algum vídeo dançando e compartilha nas redes sociais, fazendo com que os fãs e admiradores matem a saudades.

Hoje com 87 anos, Renato Aragão não quer saber de dor de cabeça e se desfez de uma parte do seu patrimônio nos últimos anos. Para a surpresa de todos, o negócio foi fechado com a Record, concorrente direta da Globo, emissora que o consagrou.

O fato é que as instalações onde ‘Os Trapalhões’ eram gravados pertenciam ao Renato Aragão, por volta dos anos 1990, mas ele decidiu vender o grande local, do tamanho de uma cidade, para a Record.

Atualmente, o espaço que é da Record, se chama Casablanca, e se localiza em Vargem Grande, no Rio de Janeiro. O contrato inicial garantia ao canal o direito de usufruir do local por 5 anos e custaria cerca de 5 milhões.

Veja também

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o espaço foi bastante utilizado nos últimos anos para as gravações de novelas, sendo uma delas “Os Dez Mandamentos”, considerada um dos maiores sucessos da Record na dramaturgia.

Abaixo veja a foto do local:

Espaço gigante que parece uma cidade de Renato Aragão foi vendido para a Record (Foto: Reprodução Internet)

PROIBIÇÃO

Carlos Alberto de Nóbrega concedeu uma entrevista recente ao podcast “Mais que 8 Minutos”, de Rafinha Bastos, e contou como Renato Aragão trata seus funcionários.

De acordo com Carlos Alberto de Nóbrega, o humorista é completamente diferente do seu personagem: “São duas pessoas diferentes, Didi e Renato, ele é o Renato, ele só é o Didi, nos trapalhões”, começou o contratado do SBT.

Em outro trecho o astro do SBT revelou uma proibição de Renato Aragão: “O Renato não deixa uma empregada chamar ele de Didi”, entregou o humorista.

Carlos Alberto no programa de Rafinha Bastos no Youtube (Foto Rerodução/Youtube)
Carlos Alberto revelou que empregadas não podem chamar Renato Aragão de Didi (Foto Rerodução/Youtube)

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: