Renato Aragão

Renato Aragão

Renato Aragão volta para Globo, emissora arma esquema para chegada do ator e programa é anunciado

Renato Aragão
O ator Renato Aragão (Foto: Reprodução / Instagram)

O comediante, que rompeu com a emissora após 44 anos, vai retornar aos estúdios

Renato Aragão é uma das grandes figuras que marcaram a história da Globo. Porém, a trajetória dele no canal carioca chegou ao fim no ano passado.

Em meio à pandemia do coronavírus, o artista não teve seu contrato renovado pela direção. Ele estava na geladeira da emissora e acharam melhor dispensa-lo naquele momento.

Ao todo, Renato Aragão esteve por 44 anos na Globo. Depois da demissão, ele passou a se dedicar a produzir conteúdo para as redes sociais, onde tem ganhado cada vez mais destaque.

Mas, o veterano está prestes a voltar aos estúdios da emissora muito em breve. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele vai participar do Lady Night, o programa de Tata Werneck.

Contudo, as gravações da atração estão acontecendo aos poucos, devido à preocupação com o Covid-19. A apresentadora estaria bastante preocupada em controlar a aglomeração e tem armado um esquema com a produção para a chegada dele.

Veja também

A filmagem da entrevista deve acontecer já nas próximas semanas. Antes de ser exibida na TV aberta, a conversa dos comediantes vai ao ar com exclusividade no Multishow, um dos canais pagos do grupo dos Marinho.

Renato Aragão, o Didi (Foto: Reprodução/Instagram)
Renato Aragão, o Didi, vai participar do Lady Night, de Tata Werneck, no Multishow, junto com Lexa, Antônio Fagundes, Juliette, Fiuk e Andressa Urach (Foto: Reprodução / Instagram)

Além de Renato Aragão, Tata Werneck receberá outras várias celebridades

O ator não será o único a se sentar no sofá da musa durante a temporada. Juliette e Fiuk – que causou polêmica nos bastidores – já gravaram suas participações no programa.

Lexa, Antônio Fagundes e Andressa Urach também vão estar na atração. Todos eles serão testados antes de pisar no estúdio.

+ Carlos Alberto expõe como é tratado no SBT após notícia de demissão e confirma recado para Silvio: “Foram 35 anos”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Renato Aragão

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários