E AGORA?

Retorno TRIUNFAL de atacante e reforço milionário: Renato arma 2 viradas no Grêmio para aniquilar o Inter


Renato Gaúcho arma 2 viradas no Grêmio para aniquilar o Internacional

O treinador do Grêmio, de Porto Alegre, Renato Gaúcho, corre contra o tempo para armar duas viradas para o Imortal aniquilar o seu maior rival, Internacional, no Gre-Nal, que acontece no próximo domingo, dia (24).

Para esse clássico Renato Gaúcho, poderá contar com o retorno de Nathan Fernandes que está recuperado de uma lesão sofrida no tornozelo direto, no dia 06 de fevereiro na vitória diante no Novo Hamburgo, pelo Campeonato Gaúcho de 2024. Até o momento desta lesão, o jovem jogador estava sendo grande substituto de Soteldo, que ficará fora dos gramados por tempo indeterminado.

Retorno TRIUNFAL de atacante e reforço milionário: Renato arma 2 viradas no Grêmio para aniquilar o Inter - Foto | Reprodução: Internet
Retorno TRIUNFAL de atacante e reforço milionário: Renato arma 2 viradas no Grêmio para aniquilar o Inter – Foto | Reprodução: Internet

Agora, recuperado desta lesão, Nathan Fernandes, vira uma bela opção para Renato já iniciar o clássico contra o Internacional pela próxima rodada do Campeonato Gaúcho. Outro jogador que pode estar à disposição do treinador é Diego Costa, mas ainda é dúvida.

O que disse Renato sobre Diego Costa?

Em entrevista coletiva após a vitória no último final de semana, Renato comentou sobre Diego Costa.

Retorno TRIUNFAL de atacante e reforço milionário: Renato arma 2 viradas no Grêmio para aniquilar o Inter - Foto | Reprodução: Internet
Retorno TRIUNFAL de atacante e reforço milionário: Renato arma 2 viradas no Grêmio para aniquilar o Inter – Foto | Reprodução: Internet

“Quem vai nos dar a resposta é o jogador. Ele estava um tempo parado, conversei com ele ainda na Espanha, se mostrou muito a fim de vir. É acima da média, vai acrescentar bastante qualidade. A única coisa que pediu era uns 15 dias, uma mini pré-temporada”, contou Renato.

Veja também

”Não adianta querer colocar antes do tempo, não estando preparado pode ter uma lesão. Converso quase diariamente. É ele que vai nos dar a resposta. Se tiver bem na parte física, só ele vai nos dizer. Mais para o fim de semana vemos as condições dele para usá-lo ou não”, acrescentou.

🚨 BBB24: Davi ameaçado por aliado + Real motivo do surto de Alane + Portiolli em gu3rra com Huck    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: