Retorno
“Vai voltar”: Substituto de Tralli paralisa JH com retorno de maior trunfo ao Grêmio para salvar Renato
11/09/2024 às 11h19
Renato Gaúcho está pulando de alegria com um grande retorno garantido ao Grêmio e confirmado no Jornal Hoje. O tricolor está em uma temporada longe das expectativas
Um substituto de César Tralli, no Jornal Hoje, aproveitou seu espaço para comentar sobre um retorno triunfal ao Grêmio. Dessa maneira, Renato Gaúcho ficou muito empolgado, já que o clube não se encontra em um grande momento dentro de campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O tricolor está fora das competições de mata-mata na temporada de 2024, já que acabou eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores. Já no Brasileirão, ainda luta contra o rebaixamento e essa será a briga até o fim do campeonato.
Durante uma edição do Jornal Hoje, do qual César Tralli estava de folga, quem comandou o programa foi Marcelo Cosme. Em sua participação, comentou sobre o retorno do Grêmio, para jogar em seu estádio, após as enchestes que atingiram o Rio Grande do Sul. Para mais informações, chamou a participação do repórter Matheus Trindade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Há quase 4 meses os gaúchos tentam retornar a rotina. Durante semanas, o gramado da Arena ficou assim (Debaixo d’água). O Grêmio passou a mandar suas partidas em outras cidades e até em outros estados”, relembrou o jornalista.
Em seguida, comentou que após 134 dias o tricolor poderia retornar ao seu estádio, e a reestreia foi no jogo do Brasileirão, contra o Atlético-MG. No momento da reportagem, ainda não havia acontecido a partida pela 25° rodada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Exatos 134 dias depois, o Grêmio vai voltar a jogar em casa. A partida de retorno será neste domingo, contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão. Ainda com algumas restrições para quem vier para a Arena”. Apenas 13 mil ingressos estavas disponíveis para venda, por conta do estádio ainda não estar 100% recuperado.
Jogo histórico no retorno
Os torcedores que puderam comparecer ao estádio no retorno do Grêmio, viram um jogo histórico, mas que não agradou a maioria que estava presente. Isso porque aos 20 do primeiro tempo, Gustavo Martins acabou sendo expulso, e o time de Renato Gaúcho ficou com 1 a menos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Guerra libera PIX e crava 2 reforços de peso para Renato Gaúcho no Grêmio
● Anúncio de Alberto Guerra traz real sobre nova SAF do Grêmio e venda do time: “É importante”
● Neto para Band com quentinha de contratação de Renato Gaúcho em time do Brasileirão pra 2025
Porém, o time não se abateu e encerrou o primeiro tempo vencendo por 2 a 0, com gols de Braithwaite e Cristaldo. Só que a partir dos 28 minutos do segundo tempo, as coisas começaram a mudar, com o gol de pênalti do Scarpa, diminuindo o placar para 2 a 1.
Aos 50 minutos, já nos acréscimos, outro pênalti, desta vez para Palácios converter e empatar o marcador. Quando tudo parecia resolvido, surge a cabeça de Eduardo Vargas, lei do ex, para virar o resultado ao Atlético-MG, aos 51 minutos do segundo tempo.
Qual o próximo jogo do Grêmio?
O Grêmio entra em campo no próximo domingo (15), contra o Flamengo, também na Arena do Grêmio, pela 26° rodada do Brasileirão. O time está na 15° colocação, apenas 2 a frente da zona do rebaixamento.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: