EITA

Melhor que Soteldo: Renato Gaúcho age na surdina pra contratar craque do Paulistão ainda em ABRIL para o Grêmio


Renato Gaúcho quer contratar craque do Paulistão para o Grêmio

A temporada do Campeonato Brasileiro para o Grêmio não começou nada boa, isso porque o time de Renato Gaúcho foi até o Rio de Janeiro, enfrentar o Vasco da Gama no estádio São Januário e acabou saindo derrotado por 2 a 1. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Faltando poucos dias para fechar a janela de transferências para jogadores que foram inscritos em algum campeonato estadual, o Grêmio segue atrás de um zagueiro para ser o grande titular de Renato Gaúcho. 

Renato Gaúcho comandando o Grêmio – Lucas Uebel/Grêmio FBPA

E o alvo da vez do Imortal é o Joaquim, destaque do Santos nas temporadas 2023 e 2024. A alta cúpula do time gaúcho enviou uma proposta no valor de 1 milhão de euros, mais o meio-campista Nathan. 

Mas a alta cúpula do Peixe recusou a primeira proposta, pois considerou o valor muito abaixo do esperado e não tem interesse em contar com o futebol do jogador oferecido, com isso Marcelo Teixeira fez algumas exigências para vender Joaquim ao Grêmio. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Segundo informações do jornalista Kaliel Dornelles,o Santos pediu os empréstimos do atacante Nathan Fernandes e do zagueiro Gustavo Martins como parte do acordo para viabilizar a negociação de Joaquim ao Grêmio. 

Veja também

Joaquim está na mira do Grêmio – Foto | Reprodução: Internet

O Peixe detém 60% dos direitos econômicos do zagueiro, e pede cerca de 7 milhões de euros para liberar um dos seus melhores jogadores, cerca de R$40 milhões na cotação atual. 

O restante do percentual pertence ao Cuiabá, clube que Joaquim defendeu antes de se transferir ao Santos. Ele tem contrato com o Peixe até o fim da temporada de 2026, ou seja, mais 1 ano e meio de vínculo com o clube paulista. 

Qual a próxima partida do Imortal?

Grêmio terminou a temporada passada do Brasileirão na segunda colocação na tabela – Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio entra em campo na próxima quarta-feira (17), diante do Athletico-PR, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. 

O jogo está marcado para às 19h, horário de Brasília, no estádio do Imortal, Arena do Grêmio, que estará completamente tomada pelos tricolores empurrando o time de Renato Gaúcho em busca da primeira vitória no Brasileirão de 2024.

🚨 Espírito de estrela da RedeTV! aparece ao vivo em programa + Globo demite 16 estrelas + Fátima furiosa        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: