É oficial

R$180mi na mesa: Renato Gaúcho enfim bate o martelo e Grêmio confirma atacante matador para substituir Suárez


Renato Gaúcho no Grêmio (Reprodução - Internet)

Um dos melhores nomes no tricolor Gaúcho pode chegar para realmente tomar posse da vaga de Suárez

O Grêmio tem sofrido após a final do campeonato Gaúcho, isso porque soma 3 derrotas consecutivas com o time de Renato Gaúcho jogando extremamente mal.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Pretendendo não perder muitos pontos para o início do Brasileirão, Renato Gaúcho pode bater o martelo sobre a chegada de um atacante que promete tomar a vaga que Suárez Deixou.

Gustavo Nunes foi devidamente fixado no time profissional. Até então, o atleta ainda era considerado sub-20. Fora de campo, já movimenta os bastidores do mercado.

Aos 18 anos, Gustavo Nunes é seguido de perto por clubes europeus e fez alguns movimentos recentes já de olho em uma futura transferência. O Grupo City observa os passos iniciais da carreira do jovem.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O principal fato novo foi fechar parceria com a Talents Sports, quarta empresa que mais movimentou valores na última janela de transferências, com 33 milhões de euros em negociações (R$ 180 milhões, na cotação atual), segundo levantamento do site Transfermarkt. O jovem atacante é agenciado pela Gerencia Sports.

Veja também

A novidade dá peso a Gustavo Nunes no mercado. Paulo Pitombeira e companhia têm atletas como os atacantes Gabriel Jesus, do Arsenal, e Róger Guedes, do Al-Rayyan, Arthur Cabral, do Benfica e o meia Luciano Rodríguez, do Liverpool uruguaio e na mira do Feyenoord, da Holanda.

A próxima janela de transferências deverá ser de assédio em cima de Gustavo Nunes, mesmo com poucos jogos disputados como profissional do Grêmio. O jovem estreou nesta temporada e virou titular da equipe. São 11 partidas, com um gol e duas assistências.

QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO GRÊMIO?

O Grêmio vai enfrentar o líder do Campeonato Brasileiro, o Athletico Paranaense, em casa, no dia 17 de abril às 19h.

O tricolor gaúcho precisa superar a derrota contra o Vasco e conseguir voltar a vencer. Vale destacar que o clube também perdeu as duas primeiras partidas da Libertadores.

🚨 ESCÂNDALO: Atriz casada pegando Zé de Abreu + Flagra de sexo no SBT acaba em demissão + Buda vai ser pai?         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br