EITA

Nem Aboubakar, nem Funes Mori: Renato Gaúcho ‘diz’ e Grêmio escolhe novo gringo pra substituir Suárez

09/01/2024 às 16h11

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
Suárez e o treinador Renato Gaúcho, do Grêmio (Foto - Montagem TV Foco)

Grêmio definiu um novo substituto para Suárez

Quem acompanha as notícias relacionadas ao mundo do futebol deve saber que os times estão aproveitando a janela de transferências para fazer contratações. O Grêmio, por sinal, é uma das equipes brasileiras mais interessadas por reforços, principalmente, após a saída de Suárez.

Acontece que o jogador do Uruguai brilhou ao vestir a camisa 9 do time na última temporada, entretanto, decidiu aceitar uma nova proposta e foi jogar no Inter Miami, na companhia de Messi. Com isso, o Grêmio passou a entrar numa busca desenfreada por um substituto a altura do craque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma das primeiras opções foi Edson Cavani, mas o jogador já deu indícios de que irá cumprir todo o seu contrato com o Boca Juniors. De acordo com informações do TNT Sports Brasil, um nome sondado pelo Grêmio foi o de Alex Arce, centroavante do Independiente Rivadavia.

Alex Arce pode ser o novo reforço do Grêmio (Foto: Reprodução/ Internet)
Alex Arce pode ser o novo reforço do Grêmio (Foto: Reprodução/ Internet)

O clube buscou saber junto aos seus representantes se ele estaria apto a mudar de clube. Além do Grêmio, outros dois times brasileiros, Vitória e Cruzeiro, também estariam interessados no atleta. Vale lembrar que ele teve uma sequência de bons jogos, por isso, despertou o interesse de rivais.

Continua após o Veja Também

Veja também

Quais outros reforços o clube tentou contratar?

Para substituir Suárez, o Grêmio foi em busca de jogadores de fora do Brasil. Uma das primeiras opções foi o centroavante Rogelio Funes Mori. Mas, ele disse um não para o clube brasileiro e aceitou ir ao Pumas após deixar o Monterrey. Ele chegou a explicar seu grande motivo para recusar a vida ao Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aboubakar está na mira do Grêmio - (Foto: Internet)
Aboubakar está na mira do Grêmio – (Foto: Internet)

Acontece que ele queria ficar no México, perto de sua família. Além disso, segundo o ‘Bolavip’, a alta cúpula também tentou negociar com o camaronês Aboubakar, que atualmente está defendendo as cores do Besiktas, da Turquia, onde tem contrato até o fim da temporada de 2025. Mas, ainda não deu certo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

🚨 Globo desesperada com farsa de Davi + Ator de Pantanal morre + SBT confirma GERAL no canal    

grêmio
Kelves Araújo

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.