Renato Gaúcho mal chega no Fluminense, passa rasteira em Bittencourt e crava pacotão de reforços
Na noite da última quinta-feira, 10 de abril, o Fluminense de Renato Gaúcho entra em campo pela segunda rodada da CONMEBOL Sul-Americana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partida foi diante do Gualberto Villarroel Deportivo, da Bolívia, diante de sua torcida no estádio do Maracanã.
Em um jogo tranquilo, sem nenhum susto, o time de Renato Gaúcho venceu pelo placar de 5 a 0, e encaminhou a sua classificação na competição internacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, após esta partida, Renato passou por cima do presidente, Mario Bittencourt e cravou novos reforços no Fluminense em 2025.
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘BolaVip‘, traz à tona as últimas novidades do Fluminense.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira agora.
Pacotão de reforços
Na sala de entrevistas coletivas, Renato Gaúcho foi perguntado sobre novas contratações, e ele disse o seguinte:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre que puder trazer um jogador, independentemente da posição, que a gente saiba que vai ajudar, será bem-vindo. Vai depender da parte financeira do clube também”, declarou.
Ele também falou sobre a partida do Fluminense. Confira agora:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha equipe jogou com bastante intensidade, apesar do pouco tempo para treino, fizeram o que eu pedi. Falo que não tenho um time, tenho um grupo. É importante o jogador deixar uma pulga atrás da orelha do treinador quando recebe uma oportunidade. Temos jogos a cada três dias, então preciso de todo mundo. Deu para observar todo mundo”, explicou Renato.
“Não gosto de analisar jogador, prefiro falar do grupo. O time todo esteve bem, todo mundo se ajudou e não deu espaço para o adversário. Todos aproveitaram. Foi para o Everaldo, deu confiança. Mas todo mundo que começou esteve bem. O reflexo do torcedor na arquibancada é o reflexo do time. Se o torcedor gostou é porque o time esteve bem. Gostei durante os 90 minutos”, completou.
O que disse Renato ao voltar ao Fluminense?
Por fim, em sua coletiva de apresentação, Renato Gaúcho disse:
“Fico feliz pelo carinho do torcedor que me recebeu. Eles mandam mensagem e tudo, mas nem deu tempo para perceber isso direito (carinho maior nesta chegada). É muito trabalho. A minha voz está indo embora. Mas fico feliz, porque o torcedor do Fluminense sempre me tratou com muito carinho. Podem ficar tranquilos que eu sei da preocupação de que temos coisas a corrigir. Apesar do pouco tempo, vamos corrigir. A gente quer sempre trabalhar bastante para a alegria do nosso torcedor”, disse.
“Sempre fico feliz com o carinho do torcedor, procuro devolver com vitórias. Depois de 11 anos, me sinto feliz. Me sinto em casa aqui”, completou.