Confirmou

Corajoso, Renato Gaúcho peita Diniz com 2 bombas ao vivo e exige a chegada imediata de craque do Flamengo

20/12/2023 às 13h18

Por: Matheus Mendonça
Imagem PreCarregada
Fernando Diniz e Renato Gaúcho (Foto - Montagem TV Foco)

Renato Gaúcho peita Diniz e exige craque do Flamengo

Renato Gaúcho é um dos principais treinadores do futebol brasileiro. Com seu jeito de falar o que pensa, o treinador soltou o verbo contra o técnico Fernando Diniz  durante a entrevista ao podcast ‘Joga com a Dez’ e confessou que ligou para fechar com um craque do Flamengo e levá-lo ao Grêmio. 

O treinador do Grêmio começou dizendo que tem o sonho de comandar a seleção brasileira. Além disso, detonou Fernando Diniz ao falar sobre seu estilo de jogo mais ousado. Isso porque Renato Gaúcho entende que nem sempre é possível sair jogando com passes desde o goleiro, já que isso coloca o time em risco:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renato Gaúcho (Foto - Reprodução Internet)
Renato Gaúcho (Foto – Reprodução Internet)

“Ele tem o estilo dele que é dele, não adianta, que ninguém vai tirar dele e isso é uma qualidade dele. Ele tem um estilo que é bonito, mas é arriscado. Eu sou totalmente contra ao estilo de jogo dele porque é uma roleta russa. Saiu jogando bonito, todo mundo aplaude. Errou, é gol. Então esse risco eu não corro e jamais vou correr”. 

Jogador Andreas Pereira (Foto: Internet)
Jogador Andreas Pereira (Foto: Internet)

Além disso, Renato Gaúcho confessou que em janeiro deste ano tentou convencer Andreas Pereira, ex-jogador do Flamengo, a jogar no Grêmio: “Andreas Pereira é outro nível. Em janeiro deste ano, liguei para ele, tentei levar pro Grêmio. Ele joga muito. Não sei como não está na seleção brasileira”, afirmou o treinador que seguiu criticando Diniz, já que é o técnico da seleção brasileira. 

Continua após o Veja Também

Veja também

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renato Gaúcho fica no Grêmio em 2024? 

Renato Gaúcho (Reprodução - Internet)
Renato Gaúcho (Reprodução – Internet)

Antes da última rodada do Brasileirão, Renato Gaúcho deixou seu futuro em aberto e confessou que provavelmente tiraria férias prolongadas: “Quando terminar o jogo com o Fluminense, todas as perguntas que vocês quiserem fazer sobre quem vai e quem fica é com eles (diretoria), já que vou estar de férias. Férias provavelmente prolongadas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Destaque
Diniz
flamengo
grêmio
Renato Gaúcho
Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.