Se surpreenda com Renato Gaúcho, que peita Guerra no Grêmio e jogador é DISPENSADO oficialmente
E o famoso time de futebol, o Grêmio, conhecido e querido por todos que acompanham seus jogos e suas partidas, tem Renato Gaúcho que peita Guerra e jogador é DISPENSADO oficialmente.
O famoso time de futebol, o Grêmio, que já se consagrou entre os maiores clubes do país e entre os mais queridinhos dos brasileiros, agora tem Renato Gaúcho que peita Guerra e jogador é dispensado oficialmente, dando adeus e não joga mais na equipe.
As informações são do portal “bolavip”, o qual informou na última terça-feira (10), que o jogador, Iturbe é um dos atletas que estão com contrato se encerrando no Grêmio e que pode não permanecer no clube para 2024, pois o atacante paraguaio pouco jogou desde que chegou, quando existia expectativa dele conseguir engrenar com a camisa do time, mas por opção técnica, vem sendo pouco utilizado.
Segundo as informações, o atacante paraguaio, Iturbe, que pouco jogou no Grêmio devido à opção técnica de Renato Gaúcho nos jogos do Tricolor, agora anunciou que o atleta de 30 anos, vindo do Aris, da Grécia, na última janela de transferências e que tem contrato com o clube até o fim do ano, com opção de renovação, foi descartado pela diretoria e ele vai procurar um novo destino.
Já a situação Renato Gaúcho, que apesar da insatisfação do presidente, Guerra, com a sua atitude, segue no clube, pois o mesmo enxerga com bons olhos o campeonato feito pelo técnico nesse Brasileiro, mas também pode não renovar com o técnico para 2024, algo que antes não era cogitado.
Veja também

De 2 estrelas do Flamengo à joia do Botafogo: Cicinho crava 3 reforços matadores ao São Paulo em 2024

Demissão confirmada, do Palmeiras ao Vasco: Time de Ramón Diaz arma chegada de grande nome para 2024

Aeroporto abarrotado, do Flamengo a rival do Brasil: Joia aclamada do Rubro-Negro assina com gigante do RJ
Qual o maior clube do Brasil?
Segundo o portal “cnnbrasil”, o Flamengo lidera ranking nacional de clubes da CBF de 2022.
🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona