Confirmou

Adeus de Renato Gaúcho no Grêmio em 2024: Declaração do técnico entrega xeque-mate no time após 1 ano

28/11/2023 às 14h53

Por: Matheus Mendonça
Renato Gaúcho (Foto - Reprodução Internet)

Renato Gaúcho preocupa torcedores com adeus no Grêmio

O Grêmio perdeu para o Atlético-MG e está se distanciando cada vez mais do título do Brasileirão. Para piorar a situação,  a declaração de Renato Gaúcho preocupa os torcedores, já que podem perder o treinador em 2024 após um ano no comando do elenco do Imortal. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Após a derrota, Renato Gaúcho foi questionado sobre o futuro na equipe. O treinador não fugiu da resposta e disse que provavelmente estará de férias prolongadas e que a decisão de quem fica e quem sai do Imortal está nas mãos de Alberto Guerra. Sendo assim, a torcida teme perder o treinador: 

Suárez e o treinador Renato Gaúcho, do Grêmio (Foto - Montagem TV Foco)
Suárez e o treinador Renato Gaúcho, do Grêmio (Foto – Montagem TV Foco)

“Nesses três jogos que faltam estamos pensando no final do Campeonato Brasileiro para ver o que vai acontecer. Quando terminar o último jogo contra o Fluminense, aí todas as perguntas sobre quem vai ficar e quem vai embora, é com eles (presidente e vice de futebol). Porque eu vou estar de férias (em 2024), provavelmente prolongadas. Minha cabeça está voltada para esses três jogos, porque muita coisa pode acontecer”, revelou Renato Gaúcho após a derrota para o Atlético-MG. 

Renato Gaúcho e craques do Grêmio (Foto - Montagem TV Foco)
Renato Gaúcho e craques do Grêmio (Foto – Montagem TV Foco)

Vale lembrar que Renato Gaúcho costuma ser um treinador que fala o que pensa e que vive cobrando a diretoria do Grêmio por reforços. Esse prestígio no Imortal se deve a história que escreveu no clube já que é um dos principais ídolos do time. Porém, nem seus feitos podem o segurar na próxima temporada em caso de uma decisão de Alberto Guerra para demiti-lo. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Contra quem o Imortal joga a próxima partida? 

Reinaldo, lateral do Grêmio (Foto - Montagem TV Foco)
Reinaldo, lateral do Grêmio (Foto – Montagem TV Foco)

O Grêmio enfrenta o Goiás nesta quinta-feira (30) pelo Brasileirão. A partida acontece na Arena do Imortal às 19h e agora o time de Renato Gaúcho tenta buscar uma vaga direta para a Libertadores através do G4 da competição nacional. Do outro lado, o Goiás tenta um milagre para escapar do Z4 e evitar o rebaixamento. 

Veja também

🚨 Luto! Detalhes assustadores da morte de Nahim + Davi é flagrado + Tati Machado fora da Globo? 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.