Galã da Globo ajuda ex-ator da Record que enfrenta câncer e pede apoio financeiro aos fãs

01/05/2019 às 13h52

Por: Lucas Medeiros
Imagem PreCarregada
Jamil em Órfãos da Terra (Foto: Divulgação)
Jamil em Órfãos da Terra (Foto: Divulgação)
Renato Góes em Órfãos da Terra (Foto: Divulgação)

Galã de novelas como Vidas Opostas na Record, o ator Léo Rosa continua na luta contra o câncer. Ele enfrenta a doença desde dezembro de 2017 e acabou recebendo o apoio de dois galãs da Globo: Renato Góes e Marcio Kieling.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Os dois se mostraram solícitos com o amigo e têm pedido a ajuda dos fãs, que podem contribuir com a arrecadação de dinheiro por meio de uma vaquinha online. No Instagram, Léo Rosa explicou a sua situação e pediu encarecidamente as doações.

https://www.instagram.com/p/Bw65SXXHJ8W/

“Começa hoje uma campanha no site Vakinha para auxílio de uma nova etapa do tratamento que estou realizando contra o câncer. Ajude como puder”, pediu, na mensagem que foi compartilhada pelo protagonista de Órfãos da Terra, da Globo.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“Um irmão precisando da nossa ajuda! Começamos uma ‘Vakinha’ para a continuação do tratamento contra o câncer do meu amigo-irmão Leo Rosa. A batalha já vem sendo ganha a alguns anos e nesse momento a união é mais do que nunca necessária!”, disse.

Veja também

“Qualquer ajuda é muito bem vinda!! Vamos doar, compartilhar e ajudar esse cara do bem!!”, completou ele, colocando o link da plataforma de arrecadação, cuja meta é chegar ao total de R$ 140 mil.

A DESCOBERTA

Oito meses após revelar que estava curado de um câncer, o ator Léo Rosa voltou a informar que reiniciou sua luta contra a doença mais uma vez. Em 2017, o ator surpreendeu ao revelar que estava com a doença e agora voltou a fazer o tratamento de quimioterapia no Hospital de Clínicas de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Leo Rosa mudou radicalmente o visual ao contrair a doença (Foto: Reprodução)
Leo Rosa recebeu a ajuda de Renato Góes (Foto: Reprodução)

+Ludmilla elege seu ‘tipo ideal’ de homem e destaca que não pode ser “bem dotado”

Em seu perfil oficial no Instagram, o ator, que recebeu a ajuda dos amigos da Globo, fez um desabafo sobre luta contra o câncer. “Hoje foi a quimio de número 26. Aqui no sul a terra é muito boa. A vida esse sopro instável, minuano bailarino, vendaval e brisa. Chegar em casa e ter um acordeon lhe esperando não tem preço! Me perguntaram quanto custou”.

Ator na época de Vidas Opostas (Foto: Reprodução)

“Como se sonho pudesse ser medido em nota de dinheiro! Iolanda é doce! Tem notas que ainda nem se apresentaram pra mim, mas posso dizer sem dúvida: desde que meu peito recebeu seus sopros, tenho mais calado do que dito. Essa é a meta! Silêncio! Vida! Você só melhora hein! Não tenho palavras pra agradecer esse tempo de aprendizado profundo e fé no mais absoluto agora”, continuou.

https://www.instagram.com/p/Brqbim1AQXK/

“Só existe este instante! #vive (meus amigos e minha família realmente são bálsamos que carrego mareado no indecifrável caos do cosmos que eu sou, tudo e nada, carbono bruto, cinza, cê enxuto, osso diluído em grão). Pó do depois!”, finalizou.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.