Celebridades

Renato Góes surpreende com novo visual para viver Jesus em A Paixão de Cristo; confira

Renato Góes em “Os Dias Eram Assim”. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Antes de estrear na próxima supersérie da Rede Globo, o ator Renato Góes está se preparando para os trabalhos no teatro em que estrelará uma peça a céu aberto.

Para fazer Jesus Cristo no espetáculo “Paixão de Cristo”, em Nova Jerusalém, o ator precisou mudar o visual e adotou fios bem mais longos que o natural.

Além do cabelo, ele fez cicatrizes no corpo e gravou as falas em um estúdio. As pessoas que estavam no local, falaram que teve momentos que ele ficou com a voz embargada de emoção.

Renato Góes como Jesus (Foto: Divulgação)

RENATO GÓES FALA SOBRE BRIGA COM DIRETOR DE NOVELA

O ator Renato Góes estava escalado para ser o protagonista de Deus Salve o Rei, próxima novela das sete da Rede Globo, mas acabou sendo substituído por Rômulo Estrela nos últimos momentos.

Muito se falou sobre a saída do ator, e na época se especulou sobre uma possível briga entre Renato e o diretor Fabrício Mamberti. No entanto, em entrevista ao colunista Daniel Castro, o galã explicou o verdadeiro motivo.

+Pela primeira vez, Anitta diz motivo de não fazer festa de casamento, revela detalhes e afirma se vai parar de rebolar

“Só tive briga no trabalho duas vezes na minha vida. Dificilmente vou estourar. Foi um desencontro em cena”, afirmou. “Ele sentiu que eu estava cansado. Em uma conversa, decidimos que era melhor me afastar, me preservar”.

“Teve muito da (intervenção) da casa, o que seria melhor para eles (Globo). E eu já tinha outra novela prevista para emendar, e eu não conseguiria fazer outra trama na sequência”, lembrou. “Já é a terceira vez que isso acontece comigo, que eu estou em um produto, começo a gravar e sou transferido para outro. Todas as vezes acabou sendo muito bom pra mim”, apontou.

Agora, o ator se prepara para estrelar a novela ou supersérie “Sal da Terra”, de Thelma Guedes e Duca Rachid. “Os capítulos das superséries são um pouco menores, com menos dias no ar, o que faz ter um maior aprimoramento”, explicou. “O tema é muito legal, é sobre uma família de refugiados sírios. Independentemente do horário, já estou empolgado para fazer”, acrescentou.

Renato falou ainda sobre o título de galã: “Gosto de fazer personagens desconstruídos. O lugar do galã traz possibilidades, mas não tem de ser atribuído a mim. É difícil encontrar caminhos para diferenciar um mocinho do outro”, apontou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza