Mais destaques

Renato Lombardi fala sobre problema de saúde, diz que teve medo de morrer e cai no choro ao vivo na Record

Renato Lombardi retornou ao Balaço Geral SP e caiu no choro ao vivo. (Foto: Reprodução)

O jornalista Renato Lombardi, de 73 anos, retornou ao Balanço Geral SP nesta segunda-feira, 08. Lombardi descobriu um problema de saúde no mês passado durante um check-up e precisou passar por uma cirurgia no coração. O jornalista realizou um revascularização miocárdica e se recuperou muito bem. Lombardi não apresentou nenhum sangramento ou complicação.

Repórter da Globo passa vergonha ao confundir cachorro com canguru e é chamada de louca

Com carisma, mas sem audiência, Sabrina Sato roda na Record e Ticiane Pinheiro vira o ‘Chaves’ da emissora

O retorno o comentarista de segurança teve muita emoção e Lombardi caiu no choro. Para Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, o jornalista revelou detalhes. “Foi tão instantâneo, foi uma tempestade, um tsunami que passou. Um dia eu não tenho nada, no outro dia eu tenho alguma coisa e dois dias depois tenho tudo pra operar o coração. Abriu o coração, abriu o peito. Eu confesso pra vocês que é uma situação super delicada, nunca a gente pensa. Fiz um cateterismo, que dá exatamente a palavra final e a palavra final que eu queria ouvir, não ouvi“, revelou.

Por conta de um problema no coração ele ficou afastado da atração da Record. (Foto: Reprodução)

Ouvi o seguinte: ‘Você vai ter que ser operado’. Abriu o peito, colocou 4 pontes, duas de safenas e duas mamárias, e toca a vida. Sempre tem medo, no começo você não sabe o que vai acontecer com você. É difícil, quando a pessoa está doente a gente torce pra melhorar, mas quando você não tem nada você não sabe o que vai acontecer. Eu estou bem, as coisas melhoraram muito. Tem uma coisa fundamental na vida: Deus é fundamental na nossa vida“, concluiu.

IBOPE

O quadro A Hora da Venenosa bateu recorde de audiência. Na faixa das 14h19 às 15h, o quadro, comandado por Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, consolidou a liderança isolada com 14 pontos de média, maior índice desde a sua estreia. A atração teve ainda pico de 15 pontos e share de 28%.

+ O Sétimo Guardião: Judith mostra novamente seus poderes e controla água da fonte

No horário completo, do meio-dia às 15h, o Balanço Geral SP garantiu o primeiro lugar, obteve média de 12,3 pontos, pico de 15 pontos e share de 25%. O jornalístico da Record TV venceu, isoladamente, o Globo Esporte: de 12h50 às13h20, marcou média de 12,8 pontos contra 11,9 da Globo. E na faixa completa do Jornal Hoje, das 13h20 às 14h25, o Balanço Geral marcou média de 13,5 pontos contra 13,1 da outra emissora.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;