Celebridades

Renato Lombardi, após expor a Record, recebe ultimato e surge aos prantos ao vivo: “Não tem preço”

Renato Lombardi (Foto: Divulgação)
Renato Lombardi (Foto: Divulgação)

Renato Lombardi voltou para os estúdios da Record e se emocionou ao vivo

Na tarde desta quarta- feira, 21 de outubro, o comentarista Renato Lombardi retornou aos estúdios da Record e esteve ao vivo no Balanço Geral.

Figurinha carimbada do quadro A Hora da Venenosa, Renato Lombardi estava apenas fazendo entradas através de links e não estava nada satisfeito com o formato da atração.

+Silvia Abravanel separa de rapaz e faz anúncio público se assumindo em nova relação: “Ninguém separa”

Após muito pedir, o comentarista finalmente conseguiu o aval da emissora para voltar a gravar diretamente dos estúdios da atração.

Ele, inclusive, recebeu uma homenagem especial da Record ao pisar novamente no local onde é gravado o Balanço Geral SP. Renato Lombardi ficou por sete meses participando do programa através da internet.

“O Lombardi quis voltar”, destacou Reinaldo Gottino. “Aqui é minha casa”, afirmou Renato Lombardi, visivelmente emocionado. “Eu amo esse dois [Gottino e Judite], mas sem você não tem graça”, disse Fabíola Reipert para o amigo. “Hoje, eu estou alegre. Não vou chorar”, prometeu ele antes de se surpreender com uma homenagem.

+Claudete Troiano comete gafe ao vivo, divulga programa concorrente e recebe bronca da produção: “Me desculpa”

“Cada surpresa é um flash aqui, muito obrigado de coração. Isso aqui não tem preço”, disse ele, que recebeu um presente especial da produção. “Você é um cara que as pessoas adoram aqui”, comentou Reinaldo Gottino.

Renato Lombardi ainda quebrou o protocolo e relembrou a passagem de Reinaldo Gottino na CNN Brasil, quando se demitiu da Record sem aviso prévio no ano passado. Após falar sobre esse período, o comentarista relembrou o retorno do apresentar e disse que foi “um enorme prazer” poder finalmente reencontrá-lo.

Renato Lombardi
Renato Lombardi se irritou com Geraldo Luís, durante o quadro de Fabíola Reipert, e abandonou o Balanço Geral (Foto: Reprodução / Record)

Apresentador reclama ao vivo

Recentemente, Renato Lombardi se manifestou ao vivo sobre sua situação e deixou claro que não estava nada satisfeito com o novo formato do programa.

+Suposta amante de Gusttavo Lima, após ser desmentida por Virgínia Fonseca, vem à público e ameaça: “Sua hora vai vir”

Participando do Balanço Geral através da internet, o comentarista reclamou ao vivo e pediu uma chance para retornar aos estúdios.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.