Renato Paiva passa por cima de Textor e crava veredito final do Botafogo
Na noite de ontem, 11 de maio, dias das mães, o Botafogo recebeu no Rio de Janeiro, a equipe do Internacional, pela 8ª rodada do Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, em um jogo dominado 100% pelos donos da casa, a partida terminou 4 a 0 para o Glorioso, que viu a crise se afastar um pouco.
Com essa vitória, Renato Paiva está um pouco mais tranquilo para seguir trabalhando nos bastidores do clube carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veredito Final
Após esta goleada em cima do Internacional, Renato Paiva passou por cima de John Textor e cravou um veredito final do Botafogo ainda em 2025.
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘BolaVip‘, traz à tona as últimas novidades do Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira agora.
Falas de Renato Paiva
Na sala de coletiva de imprensa, do Estádio Nílton Santos, Renato Paiva falou sobre essa goleada, e disse que não está 100% feliz com o resultado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A importância é essa: uma vitória que nos dá confiança, eficácia que faltou em outros jogos. Mas não tivemos o controle do jogo como eu gosto, principalmente na primeira parte“.
“Mesmo sem sofrer grandes riscos, permitimos muitos escanteios e não controlamos a bola como deveríamos.“ Paiva ainda levantou a hipótese de o gol marcado logo no início ter afetado a concentração da equipe:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Entramos bem, dinâmicos e ofensivos, mas quero entender se o gol mexeu com a minha equipe. E isso não pode acontecer. Temos que lembrar que não jogamos sozinhos, do outro lado também há qualidade.”
“Subimos a marcação, fizemos o 2 a 0 sem merecer naquele momento, e depois tivemos bons momentos. A eficácia foi muito boa“.
“Mas não foi uma atuação que me deixa completamente satisfeito. Hoje, o resultado foi melhor que a exibição.”
Qual a próxima partida do Botafogo?
O Botafogo entra em campo no próximo dia 14 de maio, quarta-feira, diante do Estudiantes de La Plata, Argentina, pela CONMEBOL Libertadores da América.
A partida acontece no Estádio do Nílton Santos, às 21h30 (Horário de Brasília), e o Glorioso precisa da vitória para sonhar com o Bicampeonato consecutivo da maior competição da América do Sul.