CHEGADAS

“Alto nível”: Renato Gaúcho arranca estrela do Inter e pacote com Paulinho sela 3 reforços de PESO pro Grêmio

21/05/2024 às 8h25

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Grêmio - Montagem Tv Foco

Renato Gaúcho quer arrancar estrela do Internacional, e contratar mais doi grandes reforços para o Grêmio, incluindo Paulinho e craque do Galo

Renato Gaúcho arranca estrela do Internacional e arma pacote com três estrelas de peso para o Grêmio, incluindo Paulinho, do Corinthians e grande jogador do Atlético Mineiro, todas para a próxima janela de transferências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Na noite de segunda-feira (20), Renato Gaúcho participou do programa ‘Boleiragem’, do SporTV, do Grupo Globo de Comunicação. Ao ser perguntado pelo ex-jogador Roger Flores  sobre a contratação de Rodrigo Caio, o treinador do Imortal respondeu: 

Rodrigo Caio tem retorno triunfal anunciado e contrato cai como bomba no Flamengo - Alexandre Vida
Rodrigo Caio está negociando com o Grêmio – Foto | Reprodução: Alexandre Vida

“Torcendo muito que a gente traga esse jogador. Estamos conversando com ele, conversei durante uns 40 minutos, se ele estava a fim de vir para o Grêmio, qual a condição. Gosto dele, profissional de alto nível. Joga muito. Rodrigo Caio. É um cara que é novo, tem 31 agora, teve o problema no joelho, mas já está treinando por conta própria, está bem, tenho conversado com ele, ele com o pessoal do Grêmio. Vamos ver”, revelou Renato.

Vale lembrar que assim que saiu do Flamengo no fim da temporada passada, Rodrigo Caio foi sondado por diversos times no futebol brasileiro, incluindo o Internacional, de Porto Alegre, principal rival do Grêmio. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Quem mais pode chegar ao Grêmio em julho deste ano, quando a janela de transferências abrir novamente é o volante Paulinho, de 35 anos de idade, que tem contrato com a equipe do Corinthians até o final de junho, e não deve acertar sua renovação contratual com o Timão. 

Veja também

Paulinho está voltando de uma grave lesão (Reprodução: Internet)
Paulinho ídolo do Corinthians – Reprodução: André Pera /PHOTO PRESS

De acordo com o portal ‘Central do Timão’, havia uma conversa inicial sobre uma prolongação de Paulinho com o Corinthians por pelo menos mais um ano, porém, após a saída do goleiro Cássio, a diretoria do Timão achou melhor continuar com a reformulação em seu elenco. 

Renato Gaúcho e sua comissão já estão em contato com os representantes de Paulinho, e tem tudo para acontecer o negócio entre o volante e o clube gaúcho ainda na temporada de 2024. 

E quem pode fechar o pacote com três reforços para Renato Gaúcho é o também zagueiro, Jemerson, que atualmente veste as cores do Atlético Mineiro, de Gabriel Milito. 

Jemerson pertence ao Galo e interessa ao Grêmio (Foto: Divulgação)
Jemerson pertence ao Galo e interessa ao Grêmio (Foto: Divulgação)

As negociações entre Jemerson e Grêmio já estão acontecendo desde o fim da última janela de transferências e avançou ainda mais na última segunda-feira (20), de acordo com informações do portal ‘O Tempo’.  

Que ano Renato Gaúcho nasceu?

Renato Portaluppi, mais conhecido como Renato Gaúcho, nasceu no Município de Guaporé, no Rio Grande do Sul, em 9 de setembro de 1962.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.