TV Foco

Renato Russo volta do mundo dos mortos e faz revelações bombásticas em carta psicografada

Renato Russo
Renato Russo volta do mundo dos mortos e faz revelações bombásticas em carta psicografada (Foto: Reprodução)

Renato Russo reapareceu do mundo dos mortos em uma carta psicografada emocionante, onde deu detalhes de como está no segundo plano.

Um dos artistas mais amados e que faz mais falta no mundo da música brasileira, Renato Russo morreu em 1996 de HIV. A tragédia deixou os parentes, amigos e amantes das canções da banda Legião Urbana, que ele foi um dos integrantes, com muita saudade. Por isso, recentemente ele apareceu através de uma carta psicografada e deu detalhes emocionantes de como está e de onde está. Quem divulgou a carta psicografada foi o site Cinema na Floresta.

+William Bonner anuncia sua saída em despedida emocionante: “Vivendo a minha verdade”

A carta

“Estou feliz de estar aqui. Vamos escrever juntos, vai ser bom, você vai ver. Aqui estou [ Renato Russo ] mais uma vez. Não se pode, consegue, amar, apaziguar a tudo e a todos. Mas podemos interagir com o bem, com as pessoas. E deixar para trás o pesadelo que corrói a alma e tudo o que foi deixado para que se levasse em conta no processo de vida inútil ao qual utilizamos quase todos nossos esforços.

Não​ é necessário que se modifique à tudo e a todos. Basta seguirmos os caminhos do homem que parecia estar à sós nos seus dias mais difíceis, complicados momentos, enquanto envolto na matéria Crua, Brutal e Cruel. Mas, ele não estava só. Ledo engano daqueles que assim o enxergavam.

+Fátima Bernardes causa polêmica ao dar sua opinião sobre beijo que o pai do filho da Galisteu deu na criança

Exército de anjos, protetores, irmãos de luz tornavam esplendorosa toda à superfície espiritual. E na escuridão, relâmpagos, trovões nas horas terríveis que que se sucederam a crucificação e sepulcro. Os entes encarnados que ali se encontravam com a missão de dar assistência ao nosso irmão maior puderam presenciar os contrastes de luzes e escuridão que prenunciava à saída de Jesus das trevas as quais os homens equivocadamente o submeteram, para enfim, galgar às dimensões plena de onde no infinito irradiavam som e luzes indicando e enfeitando os caminhos à serem utilizados pelo espírito de Jesus ir de encontro aos braços do Pai.

Renato Russo (Foto: Reprodução)

Nunca alguém esteve encarnado com missão tão importante e focado em mudar os destinos do globo terrestre.
Sabemos, onde temos acesso à parte dá história dá formação do planeta que outras civilizações avançadas aqui já estiveram.

Nós humanos que somos imigrantes de outra constelação, Cabra, a propósito de nos redimir perante ao nosso criador, somos a civilização que por mais tempo permanecemos na superfície e espaço que circundam o planeta.
Nós já temos consciência dá transformação que ocorre no globo e a preocupação dos espíritas e outras comunidades para que as evite o máximo possível que seres retornem ao processo evolutivo no que se refere a morada, pois, sabemos que nós espíritos não corremos o risco de regredir a não ser em casos específicos, mas, momentâneo.
É isso, nada do que não se tenha conhecimento, mas o bastante do que tenho assimilado por aqui”, contou Renato Russo.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Arthur Farias