EITA

Renato Gaúcho em êxtase: Grêmio não perde tempo e se arma para contratar mais um queridinho do Flamengo

27/05/2024 às 10h35

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Grêmio - Montagem Tv Foco

Grêmio escolhe mais um queridinho do Flamengo para chegar com tudo no Rio Grande do Sul, e deixar Renato Gaúcho em êxtase

O treinador do Grêmio, Renato Gaúcho, está em festas no Rio Grande do Sul, após o Imortal não perder tempo e ir atrás de mais um grande jogador do Flamengo, para a temporada de 2024. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

A atual temporada para o Grêmio está sendo animadora, isso porque o Imortal conquistou o título estadual, e segue vivo na Conmebol Libertadores da América, e Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. 

Para o segundo semestre desta temporada, a diretoria do Grêmio pensa em investir pesado para montar um time mais competitivo, visto que desejam conquistar mais um título este ano. Alberto Guerra, presidente do Tricolor, decidiu que irá aumentar a folha salarial do Grêmio.

Renato Gaúcho no Grêmio - Foto Internet
Renato Gaúcho no Grêmio – Foto Internet

De acordo com informações do portal ‘Somos Fanático’, nomes como Éverton Ribeiro, vinham sendo especualdos pela equipe para o ano de 2024, mas o ex-jogador do Flamengo acabou acertando sua ida ao Bahia. Aliás, a equipe ainda mirou outro importante nome do Flamengo onde chegou a fazer sondagens.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


De acordo com apuração do jornalista Julio Miguel Neto, o Imortal estava interessado na contratação do jovem lateral-direito Matheuzinho que tinha perdido espaço no Flamengo após a chegada de Tite e estava na lista de transferências para ser negociado no começo deste ano.

Veja também

Além do Grêmio, outros clubes do Brasil e do exterior tinham feito sondagens pelo atleta. E depois de muitas negociações, acertou sua ida ao Corinthians, onde fez de tudo para defender as cores do clube do Parque São Jorge. 

Quem pode chegar no Grêmio?

Rodrigo Caio está negociando com o Grêmio – Foto | Reprodução: Alexandre Vida

Na noite de segunda-feira (20), Renato Gaúcho participou do programa ‘Boleiragem’, do SporTV, do Grupo Globo de Comunicação. Ao ser perguntado pelo ex-jogador Roger Flores  sobre a contratação de Rodrigo Caio, o treinador do Imortal respondeu:

“Torcendo muito que a gente traga esse jogador. Estamos conversando com ele, conversei durante uns 40 minutos, se ele estava a fim de vir para o Grêmio, qual a condição. Gosto dele, profissional de alto nível. Joga muito. Rodrigo Caio. É um cara que é novo, tem 31 agora, teve o problema no joelho, mas já está treinando por conta própria, está bem, tenho conversado com ele, ele com o pessoal do Grêmio. Vamos ver”, revelou Renato.

🚨 Didi na Globo + Ana Maria explode em indireta contra Global + Funcionária de Davi DETONA ele e irmã 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.