Novo lançamento da Renault vai reciclar modelo antigo e vem animando o mercado ao ter nome revelado
Integrante das gigantes automotivas mundiais, a Renault vem traçando novos planos para alcançar os clientes. Francesa, a empresa tem como suas principais concorrentes a Volkswagen, Chevrolet e Fiat.
Seguindo um novo plano estratégico, a marca estrangeira está prestes a substituir um de seus modelos de maior sucesso nos últimos tempos, o Kwid. Agora, a ideia é trazer veículos elétricos para rodagem até meados de 2025.
Segundo a revista Garagem 360, a Renault vai fazer um carro elétrico por um preço acessível, usando um antigo modelo já consagrado entre os clientes, o Twingo. O carro será de uma nova geração, porém, mais moderno e com tecnologias atuais.
Ainda de acordo com a publicação, o veículo terá comercialização global, apesar de não ter data exata para chegar aos países. O que se sabe é que vai acontecer muito em breve! O anúncio da marca já vem movimentando o mercado automotivo.

Promoção do Kwid
Entre novembro e dezembro, a Renault decidiu abrir uma superpromoção em cima do Kwid. Segundo o portal Auto Indústria, os preços serão de venda direta até o fim do ano.
Veja também

Urgente, desconto de 99% até HOJE (30): Feirão do Serasa limpa seu nome e quita dívida a preço de banana

Todos os carros da Fiat: dos mais antigos aos mais novos

Corte de R$ 53 milhões e demissões em massa: Volkswagen aterroriza trabalhadores e motoristas em país
Com isso, o carro chega a ficar com descontos de até R$ 7,2 mil no valor final. Uma dinâmica parecida aconteceu nas concessionárias no semestre passado, e deu certo. Essa prática, normalmente, é feita em forma de atacado.
Porém, desta vez, será para concluir o relatório dos modelos que já estão em estoque nas lojas. Para dar o desconto, as revendedoras recebem a comissão da marca, mas em uma porcentagem menor.

Qual o carro mais vendido do Brasil em 2023?
De acordo com um relatório da Fenabrave, o modelo de veículo mais vendido no primeiro semestre deste ano foi o Chevrolet Onix, com mais de 44 mil emplacamentos. Em segundo lugar, apareceu o Polo, da Volkswagen, que teve mais de 37 mil vendas.