Renault e outras duas montadores se uniram para tentar superar rivais nas vendas dos veículos
A Renault, junto com outras duas montadoras, se uniram de maneira histórica para tentar destronar suas principais rivais, como a Fiat e Volkswagen e todos os motoristas precisam ficara tentos com essa nova fase.
O mercado de carros é um dos mais concorridos do mundo inteiro, por conta da grande quantidade de fabricantes e a variedade de modelos, e por conta disso, quando uma empresa vê uma oportunidade, não deixa passar, para superar as concorrentes.
Diante desse cenário, de acordo com o portal ‘Garagem 360’, a parceria entre a Renault e a Nissan já está sendo histórica, e elas abaram de firmar um novo acordo para governar o grupo Aliança.

Ele tem o objetivo de construir um futuro para ambas as empresas juntas, e vão ficar ainda mais forte, pois essa aliança também vai contar com o reforço da Mitsubishi.
Ainda de acordo com o site, as três montadoras concluíram todos os acordos para conseguir solidificar e esse acordo foi firmado na última segunda-feira (06), e de acordo com o Presidente da Aliança, Jean-Dominique Senard, já estava tudo acertado desde julho.
Veja também

Retorno triunfal do Gol, Uno e mais 2 populares: 4 carros e a volta avassaladora para aniquilar RIVAIS

Encerramento de atividades: 5 carros, incluindo o Volkswagen Polo, que serão extintos em 2024

Na casa dos R$ 50 mil: Rival da Volkswagen e da Chevrolet chega com pés na porta e faz SUPER lançamento
Certamente essa junção entre Renault, Nissan e Mitsubishi visa a qualidade de seus produtos, para que consigam crescer ainda mais na venda de carros e se tornarem fortes concorrentes para as grandes montadoras como Fiat e Volkswagen.
Isso também pode ser muito bom para os motoristas, pois quanto mais concorrência, maiores serão os benefícios para os consumidores, como os preços e também a qualidade do que será comercializado pelas empresas.

Quando a Renault chegou ao Brasil?
A Renault, uma das principais montadoras francesas do mundo inteiro, chegou ao Brasil em 1998, com sua sede em São José dos Pinhais, no Paraná.