Celebridades

CelebridadesGlobo

Renegada na Globo, Helana Ranald dá a volta por cima e volta a emissora após grande luta

Helena Ranaldi (Foto: Divulgação)
Helena Ranaldi (Foto: Divulgação)
Helena Ranaldi (Foto: Divulgação)
Helena Ranaldi (Foto: Divulgação)

Depois de cinco anos, Helena Ranaldi volta atuar em produção da Globo com direito à um show de interpretação.

+Par romântico de José Mayer em Laços de Família, Helena Ranaldi é questionada sobre saída do ator da Globo e dá dura resposta

O último trabalho da atriz na casa foi na novela Em Família de Manoel Carlos. Durante esse tempo afastada das telinhas, Helena Ranaldi chegou a recuar alguns convites para atuar na Record.

Veja também

Agora, ela reestreia na Globo em uma ótima participação na série Carcereiros, que tem como protagonista o ator Rodrigo Lombardi. Para o site GShow, a atriz falou mais sobre esse retorno: “As cenas são todas muito dramáticas, não foi um trabalho tranquilinho, foi um pouco mais denso. Mas foi muito bem conduzido e eu me senti muito bem à vontade, até com a equipe, que eu não conhecia, fui super bem recebida e foi muito gostoso participar”.

A atriz também falou sobre seu filho, Pedro Waddington, que fez sucesso com sua beleza ao aparecer em algumas reportagens: “O Pedro fez alguns cursos de direção, inclusive um estágio de direção na TV Globo, mas nunca tinha pensado na possibilidade de atuar. E quando nós viemos aqui para São Paulo, ele entrou em uma escola de teatro e está gostando muito”.

+Estrela de nova série da Globo, “Cine Holliúdy”, Edmilson Filho dispara: “Não precisar ser galã para ser o protagonista”

Helena Ranaldi em cena na série Carcereiros – Reprodução/Globo

HELENA RANALDI SURGE EM CLIQUE RARO COM O FILHO GATO

A atriz Helena Ranaldi, que ficou famosa nas novelas e mini-séries do autor Manoel Carloscomo “Laços de Família”, “Presença de Anita” e “Mulheres Apaixonadas”, surpreendeu o público ao aparecer nas redes sociais ao lado do filho gato: Pedro Waddington. 

Em sua rede social, a atriz aproveitou um momento de folga e registrou o almoço junto com seu filhão com a legenda: “Almoçar na melhor companhia faz bem pro coração!”. Os seguidores da atriz não perderam tempo e foram comentar a publicação. A maioria viu uma grande semelhança entre os dois: “Seu filho parece mais com você do que você mesma.”, brincou uma seguidora. “Meu Deus! Xerox! Como são lindosss, parabénssss” elogiou outra fã.

As atrizes Debora Gomes e Amandha Lee, assim como o ator Marcelo Varzea curtiram a publicação. Helena Ranaldi começou a carreira na extinta Rede Machete em 1989. Em 1992 mudou-se para a Globo onde trabalhou na novela Despedida de Solteiro.

Helena ainda protagonizou a novela Coração de Estudante, e trabalhou em diversas produções de Manoel Carlos. Um de seus papeis mais marcantes foi no folhetim “Mulheres Apaixonadas”, onde deu vida a uma professora que se envolvia com um aluno e apanhava do marido. Uma das cenas mais fortes e marcantes da teledramaturgia é quando sua personagem apanha com raquete de tênis.

A atriz foi casada por dez anos com o diretor da Globo, Ricardo Waddington, com quem teve Pedro. Ricardo também dirigiu a maioria dos seus trabalhos na casa. Atualmente ela está namorando o ator Daniel Alvim. Seu último trabalho na Globo foi na novela “Em Família”, em 2014.

Helena Ranaldi e Pedro (Foto: Reprodução/ Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários