Celebridades

Renomado ator da Globo é internado aos 92 anos e estado grave preocupa

O ator Lúcio Mauro ao lado de Lúcio Mauro Filho (Foto: Reprodução)
O ator Lúcio Mauro ao lado de Lúcio Mauro Filho (Foto: Reprodução)

Um dos maiores nomes da teledramaturgia e do humor da Globo, o ator Lúcio Mauro, está passando por sérios problemas de saúde. Aos 92 anos, ele está internado na Clínica São Vicente, na Gávea, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, que tem uma coluna no jornal O Dia, ele está tratando problemas respiratórios, e seu quadro de saúde inspira cuidados. Pelo menos foi o que informou a família do profissional à jornalista.

+Marina Ruy Barbosa tem nova crise, desmaia durante trabalho e pode estar grávida de gêmeos

Ainda segundo os parentes, que não quiseram entrar em detalhes sobre a internação, Lúcio Mauro precisa ficar internado para fazer uma espécie de “aspiração”. O procedimento só é possível ser feito com acompanhamento médico, não tendo previsão de alta.

Um de seus papéis mais marcantes foi na Escolinha do Professor Raimundo. Lúcio é pai do também ator Lúcio Mauro Filho que, curiosamente, interpretou o seu antigo personagem no remake da série humorística, que ainda é produzida pela Globo.

Lucio Mauro Filho, Bruno Mazzeo e Lucio Mauro (Foto: Raphael Dias / Gshow)
Lucio Mauro Filho, Bruno Mazzeo e Lucio Mauro (Foto: Raphael Dias / Gshow)

MORRE FAMOSO ATOR

Os estúdios Globo foram pegos de surpresa com uma triste notícia que eclodiu nesta manha de sábado (04). Conhecido por fazer inúmeras novelas de sucesso na emissora dos Marinhos, o veterano morreu aos 73 anos de mal súbito. Ele teve uma parada cardíaca e veio a óbito.

+Desesperado com a morte da mãe, William Bonner faz desabafo emocionado: “Saudade”

+Débora Nascimento manda indiretas e público dispara: ‘Não superou o chifre’

O comunicado da morte de Andrade Júnior veio por meio de sua filha, Cássia Andrade, a qual usou das redes sociais para falar da triste notícia. “É com imenso pesar e coração muito sofrido que venho lamentar o falecimento do meu querido pai Andrade Junior. Sou pura gratidão por esse pai amoroso e alto astral. Eu não conseguia imaginar meu pai velhinho, debilitado… Hoje sei o porquê! Porque esse não era mesmo pra ser o seu caminho. Sempre com muita energia, sua partida não poderia ser outra além dessa repentina. Pai, em meu coração você é eterno e irei caminhar agora com toda a bagagem que me deixou. Te amo! Ainda não temos informações maiores sobre velório, assim que tivermos, comunico por aqui, pois sei que muitas pessoas irão querer se despedir”, disse ela por meio de uma publicação no Facebook.

+Após sofrer assédio por anos, Reynaldo Gianecchini vem à público expor situação e assusta com revelações

+Após polêmica, Gracyanne Barbosa ignora situação, mostra tudo em foto ousada e provoca: “Aproveitar”

A última participação dele na TV Globo foi em 2017, durante um especial de fim de ano, em que ele contou a história de um servidor público que apostou em um bolão de loteria, no entanto, ficou de fora da divisão do prêmio. Ele interpretou o personagem Gadelha. Além das novelas, o ator já fez mais de 70 filmes. Até o momento a família não deu detalhes de onde ocorrerá o velório.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;