Renovação de contrato de Tatá Werneck na Globo está próxima
Depois de ser assediada pela concorrência, a atriz Tatá Werneck deve assinar novo contrato com a TV Globo, isso deverá acontecer lá para o fim deste mês.
Vale dizer, que o atual contrato da humorista é por obra, então, só vale para a novela “Amor à Vida”, mas o próximo permitirá que a ex-VJ possa atuar em outros diferentes setores da programação da emissora dos Marinhos.
Com informações da coluna do jornalista Flávio Ricco.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br
